head CD Capítulo 9 – Besta Mágica - Velocidragon! (Parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred sexta-feira, 10 de julho de 2015

Agradecemos a Nico-chan por mais este capítulo.
Em PDF: Livro 1, Capítulo 9 – Besta Mágica - Velocidragon! (Parte 2)
Livro 1, Capítulo 9 – Besta Mágica - Velocidragon! (Parte 2)


"Capitão, o que está acontecendo lá na frente?", Disse Lorry em voz baixa para Hillman.


A sugestão de um sorriso brincou nos lábios de Hillman. "Aquele misterioso mago parece estar em desacordo com aquele grupo lá. Basta ficar aqui e assistir. Não há necessidade para nós de interferir. "O próprio Hillman era apenas um guerreiro do sexto posto. Na verdade, ele não se atreveu a interferir.



O Velocidragon sozinho era algo que ele não seria capaz de vencer, muito menos o misterioso mago.


A força do grupo de sete homens na frente do mago não era fraca também. Cinco deles eram guerreiros, enquanto os outros dois eram magos. O líder do seu grupo era um homem corpulento, com cabelos ruivos e revoltosos, que montou um touro de ferro. Os dois chifres afiados do touro de ferro brilhavam sob a luz, escuro e mortal.


Seus olhos vermelho-sangue deu testemunho da verdadeira natureza deste touro - " O Vampírico Touro de Ferro", uma besta mágica do quinto posto.


Com um suspiro, começou a emitir fumaça das narinas do touro.


Das sete pessoas no grupo, quatro eram homens, três eram mulheres. Ambos os magos eram mulheres, enquanto a terceira mulher era uma arqueira. Além do Vampírico Touro de Ferro , um enorme grifo flutuava no ar.


"Grifo" - uma besta mágica do quarto posto!


Ele tinha a cabeça de um leão, mas um par de asas enormes e poderosas. Para um grupo ter duas bestas mágicas e dois magos, claramente nesse grupo de aventureiros havia ninguém fraco.


"Jovens, seria melhor se vocês entregassem o [De'Pei'Luo'Ying] d'Bero  o diamante da sombra para mim." O misterioso homem sentado no Velocidragon disse uma segunda vez, sua voz fria.


"Senhor Magus, nós não queremos ser seu inimigo, mas, a fim de adquirir esta Bero d' diamante da sombra, passamos inúmeras quantidades de tempo e esforço. O valor excede cem mil moedas de ouro, mas você, senhor Magus, quer comprá-lo de nós por apenas setecentas moedas. Isso ... isso é impossível. "O líder vermelho líder do grupo disse em uma voz solene.


Ouvindo a conversa de longe, Linley, ao lado de Hillman,  entenderam tudo.


Portanto, este misterioso mago queria  setecentos ouro para comprar este Bero d' diamante da sombra que valia cem mil.


"Uau, o preço do diamante ..." Linley ficou chocado. "Para que valha a pena tanto dinheiro, claramente este Bero d' diamante da sombra deve ter algum significado ligado a ele. Caso contrário, não iria fazer esse mago se rebaixar para comprá-lo à força. "


Uma oferta de setecentos ouro, para um item que vale cem mil. Não admira que o pequeno grupo não estava disposto a aceitar.


"Hmph." O misterioso mago friamente pigarreou.


"Eu só tenho setecentos ouro. Agora, eu ainda estou disposto a usar o dinheiro para comprá-lo de vocês. Se vocês não darem alguns passos para trás e fazerem o que é melhor para vocês ... então não só não vai receber uma única moeda de ouro, vocês também vão perder as suas pequenas vidas. "O Mago", disse em voz congelada .


"Grrrrrrrr."


O Velocidragon, mais alto do que a maioria das casas na cidade, soltou um rugido profundo, fazendo com que todas as casas próximas a tremessem.


"Capitão, nós arriscamos nossas vidas para obter este Bero d diamante da sombra. Como podemos tão facilmente nos acovardamos diante de um cara? "A mulher de preto disse friamente. Como um grupo de aventureiros experientes, essas sete pessoas tinham experimentado muitas batalhas e não seria fácil.


O capitão de cabelos vermelhos disse em uma voz solene, "Honrado senhor mago, eu sou do Reino de clã 'Cayley' de Fenlai ..."


Este capitão queria usar sua experiência para forçar o oponente a se acalmar.


Mas, infelizmente, magos poderosos geralmente são excêntricos e não dão a mínima para as famílias nobres.


"Todos vocês escolheram a morte." O misterioso mago zombou friamente.


"Cuidado". Em um flash, o partido de sete pessoa elevou sua guarda. Os quatro guerreiros na frente, o arqueiro do sexo feminino por trás tirou seu arco mais forte, e os dois magos mulheres começaram a preparar magia.


"ROAAAAR!"


O enorme Velocidragon abriu a sua boca e uma enorme nuvem de fogo irrompeu de suas presas, encabeçados diretamente para o partido.


Onde o fogo chegou perto, a estrada de pedra muito debaixo do fogo começou a se deformar, e até mesmo quebrar a partir do intenso calor como a estrada inteira carbonizou.


"Cuidado".


O líder ruivo disse em uma voz profunda, como todo o seu corpo tornou-se repleta de cor vermelha, a batalha-qi. Os outros três guerreiros ativaram seu qi de batalha também.


O líder ruivo carregava uma enorme claymore em suas duas mãos. Com uma velocidade rápida, ele balançou violentamente contra uma parede de pedra nas proximidades, e com um som de trovão, a parede de pedra desmoronou, como centenas de pedras rolavam para o chão e poeira explodiu para fora.


Assim, neste momento, o fogo do Velocidragon envolveu os quatro homens, que usavam sua batalha-qi.


"Hah!"


O homem de cabelos vermelhos chutou uma grande rocha quase meio metro de comprimento no mago.


Os outros três guerreiros fizeram o mesmo, também chutando grandes rochas com a velocidade e o poder de enormes estilingues. As quatro rochas dividiram o ar, uivando como traspassaram adiante em direção ao mago sentado no enorme Velocidragon.


"Sibilar! "


Uma após a outra, uma barragem de pedras assolou o mago. Num piscar de olhos, todas as pedras do muro desmoronado foram esgotadas.


Vendo esta batalha de longe, as mãos de Linley cerraram-se.


"Como é incrível. Eles realmente se atrevem a usar os pés para chutar essas pedras enormes. "Assistindo os quatro homens incessantemente chutarem as pedras enormes, ele se sentiu ainda mais o temor de guerreiros em geral. "Embora o Velocidragon é ainda mais assustador!"


Olhando para o Velocidragon, Linley observou como seu rabo-de-chicote estalou, dançando.


"Rechadura! Rachadura! Rachadura! Rachadura! "


Uma rocha gigante após a outra foi esmagada em pedacinhos. As rochas não podiam nem chegar perto de prejudicar o mago nas costas do Velocidragon.


"Swoosh!" A cauda do Velocidragon não podia ser detida. Ele cobre uma área enorme, e sempre que casualmente passava por uma casa de pedra, ele cortou-a como se a casa fosse feita de barro. As pedras seriam feitas em pedaços, sem qualquer resistência. Como uma casa após a outra começou a desmoronar, pedras rolaram em todos os lugares e toda a área foi banhada em pó.


"Roaaaar!" Mesmo no meio da tempestade de poeira, o poderoso rugido do Velocidragon podia ser ouvido, e ele continuou a vomitar fogo de suas mandíbulas.


Este tempo todo, os dois magos do sexo feminino atrás do grupo continuamente murmuravam encantamentos mágicos em uma voz clara. As palavras de magia eram totalmente diferentes da língua comum falada no continente Yulan. Era um som muito mais desajeitado e complexo. Passado um tempo, os dois magos femininos terminaram os seus encantamentos!


"Protective Icy Carapace!"


Os magos mulheres gritaram em voz baixa. A luz brilhante irrompeu de seus corpos, com quatro raios que abrangeram os quatro guerreiros do sexo masculino com uma translúcida armadura cristalina.


O líder ruivo ficou encantado. Com a carapaça o protegendo para apoiar sua batalha-qi, ele agora se sentia mais confiante nesta batalha.


"Atacar!" O líder ruivo ordenou.

Os quatro guerreiros dispararam mais quatro pedras quase ao mesmo tempo, atacando o mago montado simultaneamente. Imediatamente a seguir, os quatro guerreiros foram para a frente como flechas lançadas de arcos ao que eles se atiraram em direção ao Velocidragon.

{ 3 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -