head CD Capítulo 8 – Besta Mágica - Velocidragon! - MM-Kun
Postado por : Uhtred quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tradução: Nico-chan ;)

Em PDF: Livro 1, Capítulo 8 – Besta Mágica - Velocidragon!

Livro 1, Capítulo 8 – Besta Mágica - Velocidragon!


A criatura gigante que causou o tremor de terra finalmente revelou-se.


Ao ver esta enorme criatura, Linley e o resto das crianças ficaram assustadas. Hillman, Roger e Lorry agiram imediatamente, colocando-se na frente do grupo de crianças e observando cuidadosamente a enorme criatura.



"A besta mágica do sétimo posto. Velocidragon *! " A face de Hillman contorceu-se, enquanto Lorry e Roger, ao seu lado, sentiram as pernas enfraquecer.


"É, gi, gi, gigante! Isso é um animal mágico lendário? "Linley estava totalmente atordoado.


Desde que ele nasceu, a maior criatura que Linley tinha visto era as warhorses que às vezes passavam por Wushan. Esses grandes cavalos poderosos tinham 1,8 metros de altura. Mas em frente a esta criatura gigante, seriam como bebês na frente de um gigante. A diferença era verdadeiramente espantosa.


Esta criatura era incrivelmente alta pelo menos vinte ou trinta metros de comprimento.


Besta mágica - Velocidragon!


Todo o corpo do Velocidragon estava coberto por enormes escamas de fogo vermelho, cada escama brilhando com a luz fria, dourada. As escamas eram  impressionantes e assustadoras de se ver. Quatro longas pernas cobertas de escama do Velocidragon eram ainda mais aterrorizante em sua espessura. Dois homens totalmente crescidos seriam apenas ser capaz de cercá-los com suas armas. O corpo do Velocidragon era vermelho-chama carmesim, com excepção de suas frias e mortais garras negras.


A longa cauda Velocidragon compunha mais da metade do seu comprimento total do corpo. Como um chicote, que varria o chão. Cada vez que ela atingia o chão, um baque profundo podia ser ouvido.


"Grrr ..."


Com um rosnado baixo, um vapor branco entrou em erupção a partir das narinas do Velocidragon, levando consigo o cheiro de enxofre. Aqueles olhos de diamante, quase do tamanho de uma lanterna, eram também, curiosamente, vermelhos. A enorme cabeça do Velocidragon voltada para Linley e as crianças. O olhar frio aterrorizava todas as crianças, congelando-as em seus lugares.


"Tchhh. Tchhh. "A boca do Velocidragon tenso, revelava duas fileiras de enormes dentes de serra. Cada dentes era branco marfim, e a visão deles aumentou as batidas ​dos corações de todos. Ninguém se atreveu a questionar a sua nitidez.


Linley sentiu como se seu coração parasse de bater. Agora, parecia que todo o som tinha desaparecido.


"Muito assustador. Existe alguém que pode, eventualmente, derrotar tal criatura? "Linley estava com medo.


Só de olhar para esta enorme besta mágica, Linley sentiu como se seu poder era irresistível. Linley, acreditava que, com um golpe de sua cauda enorme, muito provavelmente até as pedras mais resistentes das casas de Wushan seria desintegrada.


"É esta a cidade de Wushan?" De repente, uma voz frio emanava no topo do Velocidragon.


Todas as crianças aterrorizadas olharam para cima, surpresas. Nas costas escamosas do Velocidragon, um misterioso homem vestindo roupas violeta estava sentado de pernas cruzadas. O Velocidragon era simplesmente grande em tamanho, e suas costas eram extremamente amplas. Havia mais do que suficiente espaço para alguém ficar de pé, sentar-se, ou mesmo rolar.


"Senhor Mago, esta é realmente a cidade de Wushan. Existe alguma coisa em que posso ajudá-lo, Senhor Mago? "A voz de Hillman tocou para fora.


Ao ouvir a voz de Hillman, todo mundo pareceu encontrar o seu rumo novamente, e se recuperou do estado de terror atordoado. Mas todos os presentes, incluindo Roger e Lorry, não se atreveram a fazer um único som. Todos eles estavam atrás Hillman e com medo olhou para o aterrorizante Velocidragon e o misterioso mago de túnica violeta.


"Cidade de Wushan. Parece que eu não me perdi. "O homem de vestes violeta disse em voz baixa.


E, em seguida, o misterioso homem de túnica violeta não disse mais nada. Depois, olhando para Linley e do resto do grupo com seus olhos frios, o Velocidragon continuou para a frente. Mais duas linhas de fumaça aparecem de suas narinas. Vendo o Velocidragon ir na direção da cidade a expressão no rosto de Hillman alterou.


"Todo mundo, aqui." Hillman falou imediatamente após a partida do Velocidragon.


"Tio Lorry, o que é isso? Isso é um animal mágico? "Linley foi o primeiro a perguntar.


Lorry pigarreou, com um olhar de terror ainda em seus olhos. Mas ele acenou com a cabeça. "Sim. Mas é muito poderoso, uma besta mágica do sétimo posto. Um Velocidragon! "


"Velocidragon?"


Linley memorizou a palavra, gravando-a em sua mente.


O corpo do enorme Velocidragon, escamas duras, garras afiadas, e a cauda poderosa serviam para criar uma aparência aterrorizante. Linley acreditava... um único Velocidragon provavelmente poderia aniquilar toda Wushan.


"O poder defensivo das escamas do Velocidragon é surpreendente e seu poder de ataque é aterrorizante. Além disso, ele é proficiente em magia de fogo destrutivo! "O coração de Lorry estava cheio de medo ao explicar a Linley e os outros. "Se confrontado com uma besta mágica aterrorizante como a Velocidragon, provavelmente até mesmo um pelotão de mil soldados seriam eliminados, a menos que tivesse um número de sexto ou sétimo postos de  guerreiros e magos que poderiam se unir para penetrar escamas do Velocidragon."


O coração de Linley tremeu.


Mesmo um pelotão de mil soldados seriam aniquilados?


"No entanto a coisa mais terrível não é o Velocidragon... é o homem de túnica violeta misterioso." Lorry respirou fundo duas vezes para acalmar seu coração agitado.


Ao lado de Lorry, Roger balançou a cabeça também. "Correto. A fim de subjugar um Velocidragon, deve-se forçar o Velocidragon a se apresentar voluntariamente para ser um servo. Em outras palavras ... o homem de túnica violeta deve ser significativamente mais poderoso do que o Velocidragon. Baseado em sua roupa, ele deve ser um mago. "


"Pelo menos um mago do sétimo posto. Talvez até mesmo um mago do oitavo posto! " Os punhos de Roger também tremiam. "Eu nunca imaginei que um indivíduo tão importante viria a nossa casa."


Linley também podia sentir o medo que estava no coração de Roger e Lorry.


Velocidragon, uma besta mágica do sétimo posto. E um mago misterioso cujo poder oprimia o poder do Velocidragon? Definitivamente, isto foi o suficiente para causar terror.


"O mago era ainda mais poderoso do que o Velocidragon?" Linley achava um pouco difícil de acreditar.


O corpo do enorme Velocidragon, escamas duras, garras afiadas, e a cauda poderosa ... tudo deixava pequeno a  figura humana do mago.


"Roaaar!"


De repente, um rugido de raiva irrompeu a partir do meio da cidade.


"Merda!" Lorry e Roger estavam atordoados. Linley e as outras crianças ficaram preocupadas também. Foi um rugido zangado do Velocidragon causado pelo tio Hillman, ou pela cidade de Wushan? Ninguém sabia.


"Todos vocês, fiquem aqui." Lorry e Roger, embora aterrorizados, correram em direção ao centro da cidade.


Linley rangeu os dentes. "Tio Hillman!" Linley também estava preocupado com o tio Hillman, bem como os cidadãos de Wushan. Ele também correu naquela direção. Neste momento, Lorry e Roger estavam ambos em pânico com a ideia do Velocidragon, e não notaram Linley, atrás deles.


Em alguns minutos, eles chegaram no meio da cidade. Hillman estava longe, observando.


"Por que você veio?" Hillman repreendeu em um tom grave.


Mas ao ver Linley seguindo atrás de Lorry e Roger, Hillman franziu a testa ainda mais. "Linley, é muito perigoso aqui. Volte imediatamente. "Só agora Lorry e Roger notaram que Linley os seguira.


"Linley, por que você ..." Lorry e Roger não sabiam o que dizer.


"Tio Hillman, eu não vou voltar." Linley não estava disposto a voltar.


Hillman impotente balançou a cabeça. Ele sabia o quão teimoso Linley poderia ser, e como era difícil para forçá-lo a mudar de idéia. "Bem. Então fique atrás de mim, não vá longe demais. Enquanto você ficar ao meu lado, estou confiante de que posso te proteger. "


"Obrigado, tio Hillman. Eu definitivamente não vou sair de perto. "Linley ficou muito feliz.

Neste momento, o grupo de Hillman estava cerca de uma centena de metros de distância do Velocidragon. Eles calmamente observavam os eventos no centro da cidade se desdobrar. Em frente da enorme Velocidragon, um grupo de jovens podia ser visto. Quatro homens, três mulheres.

{ 7 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Essa novel ou wuxia e muito boa ,eu to livro 10 lendo pelo google tradutor e obriga pelo cap

    ResponderExcluir
  2. Porra, que light novel foda, parabéns pela ideia de traduzir ela ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu fico que nem um retardado dando f5 quando se aproxima a hora de sair um capitulo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vlws por mais um cap da novel galera \o/

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não tem como colocar o link pra download por favor ? Eu baixo e leio pelo celular quando não estou em casa.

    ResponderExcluir
  6. Já iremos colocar.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado !! =D aguardando os outros capítulos, essa historia ta muito boa =D

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -