head CD Capítulo 7 – Anel Espiral do Dragão (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quarta-feira, 8 de julho de 2015

Livro 1, Capítulo 7 – Anel Espiral do Dragão (parte 2)


Esse anel preto tinha rolado para a frente, caindo precisamente na frente da porta.


Quando Linley tinha caminhou três passos, chegando à porta, parou subitamente, porque ele sentiu claramente que tinha pisado em algo duro.



"Até agora, eu procurei pelo chão e não vi uma única rocha. Isso deve ter vindo das gavetas quebradas. "Pensando nas gavetas, Linley não podia deixar de sentir raiva e ele maldosamente pisou no pedaço de “madeira quebrada ”sob seus pés.


Com base no pensamento de Linley, se fosse um pedaço de madeira quebrado, ele devia estar pisando em fragmentos. Mas, na realidade ...
"Uau, é duro! O que há debaixo do meu pé? "Linley sentiu que o item debaixo de seu pé era extraordinariamente duro, e imediatamente afastou-se para dar uma olhada.


Ele viu um objeto negro na forma de um anel no chão. Ele estava coberto por uma camada de pó.


"Oh, um anel?" Os olhos de Linley se estreitaram. Felizmente, pegou o anel, e depois usou as mangas sujas limpar o pó do anel preto. Só então Linley poderia ver  o que este artigo realmente parecia.


Este anel preto era feita de um material  que continha partes  tanto de madeira quanto pedra. No corpo do anel, havia uma leve escultura de um objeto indistinto, parecido com ...


"Minhoca?" Linley desconfiado olhou para a escultura no anel.


À primeira vista, Linley pensou que a escultura sinuosa no anel parecia ser a de uma minhoca.


Linley riu para si mesmo, "A habilidade de quem entalhou esse anel é realmente terrível. Aposto que até mesmo um escultor médio poderia fazer algo mais atraente. Alias, que desperdício. Este anel negro não tem sequer um único diamante nele, muito menos quaisquer cristais mágicos valiosos. "


A maioria dos anéis eram adornados com diamantes ou qualquer cristais mágicos.


Infelizmente, este anel negro parecia ter sido feito de um material que tinha propriedades da madeira e da pedra. Nem mesmo a sombra de uma pedra preciosa podia ser visto. Claramente, era inútil.


Mas por alguma razão, ao ver o anel, Linley imediatamente sentiu que tinha tomado um certo  gosto pelo anel. Ele suspeitava que isso aconteceu porque essa era a única coisa que ele tinha descoberto depois de passar uma prodigiosa quantidade de esforço na sua busca pela mansão.


"Hm, este anel é realmente grosso. Não há nenhuma maneira de usá-lo no meu dedo sem ele escorregar. Eu vou amarrá-lo através de seda e usá-lo em volta do meu pescoço. "Os olhos de Linley se iluminaram.


Os oito anos de idade das mãos de Linley, afinal, eram muito menores do que as mãos de um adulto. Não havia nenhuma maneira que ele pudesse usar o anel nos dedos.


"Agora, o nome que devo escolher para este anel preto? Anel de minhoca? De jeito nenhum, é terrível. "Linley murmurou por alguns instantes, em seguida, seus olhos se iluminaram. "Haha, esse objeto pode também ser considerado um "dragão ", certo? Um dragão enrolado em torno do anel ... então vamos chamá-lo, o Anel Espiral de Dragão!  (Coiling Dragon)"Embora em seu coração, Linley me sentia como se a escultura mais parecesse uma minhoca, mas ainda assim escolheu o nome 'Anel Espiral de Dragão' para ele.


"Anel Espiral de Dragão!" Levantando o anel escuro, sem adornos, Linley sentiu-se excepcionalmente satisfeito.


"Espere, porcaria! Está quase na hora do treinamento! "


Linley de repente se lembrou. Ele freneticamente olhou para suas roupas sujas, cobertas de poeira e sujeira. Parecia um mendigo. "Ah, não ..." Linley não tinha tempo para pensar. Ele imediatamente correu para fora do pátio antigo e correu direto para o banheiro.


O som de água corrente.


Linley despejou água sobre si mesmo. Sua pele era brilhante e vigorosa, linhas musculares já estavam começando a se desenvolver. Este era o resultado do treinamento de Linley. Debaixo do fluxo de água, o pó foi rapidamente lavado.


Usando o mínimo de tempo possível, Linley  limpou-se, e apressadamente colocou suas roupas de treino.


"Corda, corda ..." Linley apressadamente olhou em volta procurando algo em que ele poderia pendurar o Anel Espiral de Dragão. De repente, o olhar de Linley caiu sobre um pano velho. Seus olhos brilharam, e ele imediatamente puxou uma linha do pano.


Embora o pano fosse muito comum, era muito resistente e durável.


Ele rapidamente amarrou o Anel de Dragão Espiral e, em seguida, colocou o colar improvisado.


"Eu vou chegar atrasado. Esta é  primeira vez que estou atrasado! "Linley apressou-se como uma chama. Enquanto corria, ele colocou o Anel Espiral de Dragão  em suas roupas. Sentindo a frieza do anel contra seu peito, Linley não poderia deixar de se sentir feliz.
Em troca de estar atrasado, ele ganhou o Anel Espiral de Dragão.


Linley se sentia muito feliz.


Linley correu para fora da mansão do clã Baruch, indo imediatamente para a terra leste treinamento da cidade de Wushan. A esta altura, a maioria dos plebeus já haviam voltado para casa, deixando as ruas vazias, mas quando viram Linley correr, eles foram capazes de adivinhar o motivo.


"Jovem mestre Linley, cuidado para não se machucar!"


"Mestre Hillman é extremamente rigoroso. Eu estou com medo de que sou jovem mestre Linley  será punido. "


... ..


A bondade que o clã Baruch tinha mostrado os plebeus os levou a também ser preenchido com amor e boa vontade para com Linley.


"Como vai o tio Hillman me punir?" Enquanto corria apressadamente, Linley pensava sobre esta questão. Neste ponto, Linley não tinha tempo para conversar ou pensar respeito de qualquer um dos tios ou tias nas proximidades. Em um curto período de tempo, Linley chegou ao campo de treinamento da cidade de Wushan.


A esta altura, todos os três esquadrões já haviam se alinhado. Hillman estava falando, mas ao ouvir os passos de Linley, o olhar frio de Hillman disparou em sua direção.


Linley correu para os esquadrões de treinamento. Tomando posição ao lado dos esquadrões, ele nervosamente aguardava instruções de Hillman.


"Exercícios de treinamento de hoje será duplicado para você. Volte para o seu time! ", Disse Hillman calmamente.


"Sim, senhor!" Linley levantou a cabeça e disse com uma voz brilhante.


Os jovens próximo não podiam ajudar, ficaram em silêncio. Ele estava atrasado por apenas alguns minutos, mas foi punido com o treinamento duplo. Hoje, Linley provavelmente não teria tempo para ir para casa e comer o jantar.


Assim, Linley começou a se movimentar em direção a sua posição habitual na equipe, quando de repente ...


Pum! Toda a terra parecia tremer um pouco, mas com regularidade. Era como se uma criatura gigante estivesse andando sobre a Terra, fazendo-a tremer com cada passo.


"Leste. Veio do leste. "Linley imediatamente percebeu a direção.


Não apenas Linley. Hillman, Roger, e Lorry todos se  viraram para o leste, com expressões solenes. As vibrações foram ficando mais forte e mais claras. Todos os jovens presentes podiam sentir claramente que as vibrações regulares estavam vindo de uma criatura enorme que se dirigiu para eles.


Cada um dos passos estrondosos causava uma vibração poderosa o suficiente para abalar o coração de Linley.


Que criatura gigante estava causando isso?

Linley arregalou os olhos e olhou para o leste ...

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -