head Coiling Dragon capítulo 04 - MM-Kun
Postado por : Uhtred domingo, 5 de julho de 2015

Agradecimentos a Nico-chan que traduziu este capítulo.

Em PDF: Livro 1, Capítulo 4 - Crescimento (parte 1)
Livro 1, Capítulo 4 - Crescimento (parte 1)


O vento da primavera chegou, tornando verde das árvores de álamo perto do espaço vazio fora da cidade de Wushan. No terreno vazio, um grupo de jovens treinavam ardentemente. Quase um ano se passou desde o teste Dragonblood e Linley tinha oito anos agora. Ao longo deste período de tempo, Hillman viu claramente que Linley só tinha se tornado ainda mais trabalhador!


"Muito bem, Linley! Segure, segure! "Hillman incentivou de lado.


Agora, Linley estava vestindo apenas calças. A parte superior do seu corpo estava coberto de suor e estava tenso como uma corda de arco, estava deitado no chão. Suas mãos estavam pressionados ferozmente no chão em linha reta como troncos de árvores, enquanto o resto de seu corpo estava imóvel. Ele estava apoiando-se de uma posição de flexão, com apenas as mãos e as pontas de seus dedos do pé! Seu corpo inteiro estava tenso!



A 'Tensão Estática " um exercício de treinamento!


Um exercício muito simples, mas muito eficaz. Se uma pessoa pode chegar ao nível de ser capaz de manter essa postura por uma hora, em seguida, seu corpo já não teme espadas ou sabres comuns.


Gotas e gotas!


Gotas de suor rolaram  para baixo da testa de Linley. O suor entrou no olho esquerdo de Linley, e ele não pôde deixar de estremecer com a dor.


"Ley é realmente incrível. Apenas oito anos de idade, mas ele é capaz de igualar os de treze anos de idade ao fazer o exercício "tensão estática '." Algumas das crianças que já haviam desistido estavam esparramados no chão, conversando enquanto observavam Linley.


"Ley, mantenha-se! Mantenha-se para o resto de nós! Torciam os treze anos de idade! Gritou Hadley de cabelos dourados.


"Sim, aguente, Ley!" As outras crianças começaram a gritar também.


Linley era extremamente bom em relação as  outras crianças. Embora Linley era filho de uma casa nobre, ele era extremamente gentil para os filhos de plebeus, e muitas vezes os ajudou a treinar bem.


"Tenho que aguentar. Tenho que aguentar. "Linley constantemente dizia  para si mesmo.


Na da mente de Linley, as palavras que seu pai lhe dissera a um ano atrás ecoava constantement. "Linley, somos a família de guerreiros Dragonblood. Como um membro do clã Dragonblood Warriors, você tem uma vantagem, mas também uma desvantagem! A vantagem é que, apesar da densidade do Dragonblood em suas veias, ele não atingiu um nível suficiente, seu corpo ainda será muito mais forte do que os da maioria das pessoas comuns. Pode ser muito difícil para os outros para se tornarem um guerreiro do sexto posto através da formação sozinho, mas para você, vai ser um pouco mais fácil. "


"No entanto, sua desvantagem é esta. Os descendentes do clã Dragonblood não são capazes de treinar a batalha qi de acordo com os manuais normais. Isto é porque o sangue nas veias só é adequado para o método de formação no interior do "manual secreto Dragonblood '. Ele entra em conflito com todos os outros tipos de métodos de cultivo batalha qi. Infelizmente, somente aqueles que tenham atingido uma certa densidade de Dragonblood são capazes de praticar usando o método de dentro do 'Manual secreto Dragonblood'. Portanto, você não será capaz de cultivar batalha qi em seu todo. "


"Além disso, embora, em teoria, qualquer um que treinar o corpo pode alcançar a sexta posição, isso é só na teoria. Na prática, o número de pessoas que realizam isto é muito baixo. Mas para nós, é diferente. Mesmo se a quantidade de Dragonblood nas nossas veias é baixa, a nível de partida será mais elevada do que outros. Apenas a  treinar sozinho, podemos nos tornar guerreiros do sexto posto. Seu bisavô, com base do treinamento, sozinho, conseguiu tornar-se um guerreiro do sétimo posto! "


Linley se lembrou das palavras de seu pai de forma muito clara.


Linley rosnou para si mesmo: "Eu sou mais forte do que todos os outros agora, só por causa da Dragonblood em minhas veias. Mas desde que eu não posso praticar batalha qi, minhas únicas opções são trabalhar duro, e trabalhar mais! O bisavô foi capaz de se tornar um guerreiro do sétimo posto, então eu vou ... Eu devo me tornar um guerreiro do oitavo posto. Ou até mesmo o nono posto! Nada é impossível! "


Um guerreiro do oitavo posto!


Um guerreiro do nono posto poderia ser considerado o perito mais poderoso em todo o país de Fenlai. Um guerreiro da oitava posição, embora incapaz de restaurar a família Baruch às suas glórias passadas, seria capaz de melhorar drasticamente a sua situação atual.


"Tem que se segurar!" Linley rangeu os dentes.


Nesse ponto, seus músculos se sentiram como se estivessem sendo mastigado por inúmeras formigas. Seu corpo inteiro estava tremendo, e cada músculo individual em todo o seu corpo tremia. Cada músculo tremor podia ser visto.


Depois de um longo período de tempo, no final ...


Pum!


Linley, exausto, desabou no chão.


"Isso é maravilhoso." No chão, todo o seu corpo relaxou, Linley podia sentir claramente o quão  dormente seu corpo estava. Todos os músculos do seu corpo, depois de passar por esse treinamento, estavam crescendo lentamente. Embora o crescimento não era  visível a partir de apenas um ou dois exercícios, depois de um longo período de tempo, os efeitos seriam pronunciados.


Hillman, ao seu lado, assentiu com satisfação.


E então, o rosto de Hillman tornou-se frio ao se virar para olhar para as crianças quatorze e quinze anos. "Todos vocês deviam conseguir! Linley tem apenas oito anos, enquanto todos vocês estão quase adultos. Não deixe que uma criança de oito anos de idade tire o melhor de você! "


................


Depois que os exercícios da manhã terminaram, Linley se despediu de seu grupo de amigos e foi em direção ao clã manor Baruch. Se um estranho o  visse a criança de oito anos Linley, certamente teria sido assumido como sendo de onze ou doze anos, e não apenas uma mera criança de oito anos.


Os descendentes de Baruch realmente eram diferentes dos outros homens.


"Irmão!" Ao ver Linley, a aparência saudável de Wharton correu.


"Isso é o suficiente, Wharton. Meu corpo inteiro é coberto de suor. Deixe eu me lavar primeiro . "Linley deu um tapinha no rosto de Wharton e riu.


Wharton bufou. "Eu sei que assim que você se limpar, você vai ter aulas com o pai."


Como membro de uma casa nobre, a educação de Linley começou a partir de uma idade jovem. O clã Baruch de cinco mil anos de idade era ainda mais rigoroso sobre as questões educacionais do que até mesmo as famílias reais da maioria dos reinos.


"Chega, Wharton. Eu vou brincar com você ao de meio-dia. "Linley riu.


Wharton era apenas uma criança, enquanto Linley era muito mais maduro.


Depois de se lavar e vestir em algumas roupas limpas, Linley entrara no estudo. Neste momento, seu pai, Hogg Baruch, estava sentado em frente de uma mesa, de costas ereta.
"Pai!" Linley respeitosamente curvou-se.


Hogg friamente acenou com a cabeça, e Linley rapidamente caminhou para o lado dele.


"Ontem, eu expliquei a história dos países do continente Yulan para você. Repita para mim. "Disse Hogg friamente.


Este era o verdadeiro Hogg.


Casos como o momento em que ele estava segurava  Linley chorando em seus braços eram extremamente raros. Normalmente, a atitude de Hogg para  Linley poderia ser resumida em uma palavra: "Rigoroso". Em todas as coisas, Hogg atentou para a perfeição. Ele não deixaria Linley fugir com nenhum erro.


"Sim, pai.", Disse Linley com calma.


"No continente Yulan, há três áreas perigosas. A primeiro a cordilheira, A "Cordilheira de bestas mágicas '. Uma cadeia de montanhas, a "Cordilheira do Sol Poente '. E,  um na floresta, a "Floresta da Escuridão '. O espaço entre estas três regiões perigosas é incomparavelmente grande. O 'Cordilheira de bestas mágicas' esta em todo o continente, de norte a sul, cobrindo mais de dez mil quilômetros. Dentro dele estão inúmeras bestas mágicas, incluindo animais de nível de Saint que têm o poder de "destruir os céus e devastar a terra '. Por causa da "Cordilheira de bestas mágicas ', o continente Yulan foi dividida em diferentes regiões."


"A oeste da" Cordilheira de bestas mágicas ', há doze reinos e trinta e dois ducados. Dentro destes reinos e ducados, há duas divisões principais. A primeira é a União Sagrada, com o reino de Fenlai o reino diretor. O segundo é a Aliança das Trevas, com o reino de Heishi o reino diretor. Estas duas alianças são opostas uma a outra e lutam constantemente, porque uma é controlada pela Igreja Radiante, enquanto a outra pertence ao Culto das Sombras ".


"Ao leste da 'Cordilheira de bestas mágicas', há quatro impérios, seis grandes reinos,  e ducados incontáveis! Estes quatro impérios são enormes, e não são influenciados pela União Sagrada ou a Aliança das Trevas. Nestes quatro impérios, a regra dos imperadores é absoluta. Qualquer um dos quatro impérios são comparáveis ​​aos da União Sagrada ".


"Os quatro impérios são o centro de Yulan, a sudeste o Império Reno [Lai'yin], a leste o Império Rohault [Luo'ao], e ao norte o Império O'Brien [O'Bu'Lai'En] ." Depois de ter dizer tudo isso de uma só vez, Linley deixou-se relaxar um pouco.


"Só isso?" Hogg franziu a testa.


Linley estava prestes a continuar imediatamente, mas Hogg o cortou. "Deixe-me perguntar-lhe, dentro da nossa União Sagrada, quantos reinos e ducados estão lá?"


"Dentro da nossa União Sagrada, existem seis reinos e quinze ... dezesseis ..." Linley de repente franziu a testa.


Quantos ducados estavam lá na União Sagrada? A memória de Linley estava  um pouco nebulosa. Ele não tinha certeza se haviam quinze, ou dezesseis. Ele não podia ter certeza.


"Hmph!"
Com rosto frio e duro, Hogg pegou um pedaço de madeira, e Linley obedientemente colocou  a mão para fora.


Estreitando os olhos, com um som 'WHAP', Hogg bateu na mão de Linley com a madeira. Uma linha vermelha apareceu imediatamente na mão de Linley, mas Linley só podia apertar os dentes, sem fazer barulho.


"Linley, você deve se lembrar, estamos vivendo atualmente no seio da União Sagrada. Você deve saber tudo sobre a União Sagrada! "Hogg friamente olhou para o filho. "Em todo o continente Yulan, as entidades mais importantes são os quatro impérios e as duas alianças."


Linley assentiu.


Embora as palavras de seu pai eram simples, Linley entendeu claramente o significado mais profundo.


"No extremo norte, a União Sagrada compartilha uma fronteira com o Império O'Brien. Enquanto no extremo sul, a Aliança das Trevas cruza com o Império Yulan. Sob a orientação da Igreja Radiante, a unidade da nossa União Sagrada não é nem um pouco inferior ao dos impérios. "


Ouvindo as palavras do pai, Linley concordou.


Ontem, ele tinha lido muitos livros. Claramente, a União Sagrada podia ser considerada o "centro cultural" para todo o continente Yulan. Ao mesmo tempo, em termos de poder económico, que era a par com o Império Yulan, fazendo as duas entidades economicamente mais poderosas do mundo.


Além disso, ela teve o apoio da Igreja Radiante.


A União Sagrada era realmente formidável.


"Hoje, vamos estudar arte", Hogg disse friamente. "Assim como o descendente de uma família nobre, você deve ter uma compreensão e apreciação da arte completa. Arte é o que dá aos nobres uma aura de seriedade! "Hogg tirou um grande volume tão grosso como um punho, e o abriu imediatamente.
"No ano de 3578 do calendário Yulan, o grande mestre escultor de pedra-Proulx [Pu'lu'ke'si] nasceu ...".

Hogg solenemente ensinou enquanto Linley se esforçou para memorizar. Ele queria atender aos requisitos de seu pai.

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -