head Coiling Dragon capítulo 02 - MM-Kun
Postado por : Uhtred sexta-feira, 3 de julho de 2015

Segundo capítulo de Coiling Dragon. Capítulo cedido pela Aliança dos Aventureiros.

Em PDF: Capítulo 02 - O Clã dos Guerreiros Dragonblood (parte 1)

Capítulo 02 - O Clã dos Guerreiros Dragonblood (parte 1)

Num piscar de olhos, seis meses se passaram. Treinando duro e fortalecendo seu corpo, Linley passou pela gentil e quente primavera, o verão ofuscante, e o frio outono. A árvore branca próxima ao campo de treinamento vazio de Wushan sempre espalhava algumas folhas secas no chão quando batia o vento. As folhas iam girando lentamente, cobrindo todo o chão da área de treinamento.

O céu havia escurecido lentamente.

Hoje, havia um número especialmente grande de pessoas no campo de treinamento. Quase 300 pessoas.

"A sessão de treinamento dessa noite termina agora." Hillman sorriu. "Antes de partir, no entanto, primeiramente todos vocês precisam parabenizar este próximo grupo de garotos que estão prestes a deixar Wushan e se juntar ao exército."



Com o fim do outono, vem a época de recrutamento militar. Com o continente inteiro imerso em uma era de guerras, todo jovem via o fato de se tornar um poderoso guerreiro, como uma grande honra. Naturalmente, também havia aqueles que desejavam se tornar magos, mas tornar-se mago é uma tarefa bem difícil. Talvez apenas uma pessoa em dez mil possuía as qualificações necessárias para se tornar um. Com tão poucas chances, as pessoas comuns nem consideravam a ideia.

Virar um guerreiro era muito mais fácil. Ao fazer 16 anos, desde que você seja pelo menos um guerreiro do 1º Rank, você poderia entra para o exército facilmente.

"Tio Hillman, muito obrigado."

126 garotos, todos com 17 anos de idade, curvaram-se para Hillman respeitosamente. Esses jovens, normalmente, não atendiam mais os treinos. Eles já eram considerados adultos, e tinham seus próprios trabalhos para fazer, mas já que todos eles foram treinados por Hillman desde muito jovens, todos consideravam Hillman um ótimo instrutor.

Antes de se juntar ao exército, vieram dar adeus a Hillman.

Olhando para este grupo de adolescentes cheios de vontade e energia, Hillman foi preenchido por várias emoções diferentes. Isso acontecia porque Hillman sabia que todos eles estavam ansiosos para entrar para o exército, mas depois de 10 anos de serviço militar, quantos deles voltariam vivos?

"Eu espero que pelo menos metade desses 126 retornem vivos." Hillman rezou silenciosamente.

Hillman olhou para as crianças e disse de uma forma clara. "Pirralhos, prestem atenção! Todos vocês são homens da cidade de Wushan. Os homens de Wushan devem estufar o peito, enfrentar qualquer desafio e nunca serem consumidos pelo medo. Fui claro?"

Todos os jovens estufaram o peito, se endireitaram, e com os olhos cheios de ardor para a vida militar, responderam ao mesmo tempo, "Sim senhor!"

"Bom!" Hillman também se endireitou, seu olhar frio emanava uma aura militar.

"Amanhã, vocês irão partir. Hoje a noite, se preparem bem. Eu sei o quão forte todos vocês são. Todos vocês conseguirão entrar no exército facilmente! Eu, Hillman, esperarei o retorno glorioso de vocês à cidade de Wushan!" Disse Hillman com uma voz empolgada.

Os olhos daqueles jovens brilharam.

Voltar para casa com honra, este era o sonho de todos os jovens.

"Agora, eu ordeno todos vocês, voltem para casa imediatamente e comecem as preparações. Dispersar!" Disse Hillman com uma voz fria e forte.

"Sim, senhor!"

126 jovens curvaram-se respeitosamente, e depois partiram. Eles foram acompanhados pelos olhares de admiração dos quase 200 garotos que restaram. Amanhã, eles iniciariam uma nova jornada.

"Eu ainda preciso espera mais 2 anos, quando eu tiver idade suficiente eu também quero entrar para o exército."

"Eu realmente quero viver a vida empolgante, e cheia de adrenalina de um soldado. Se eu tivesse que viver aqui em Wushan minha vida inteira, minha vida não teria sentido algum."

....................................

Um grupo de garotos de 13 anos conversavam entre eles. Todos eles ansiavam por uma vidada empolgante, uma vida cheia de vigor. Todos eles queriam acumular conquistas e estabelecer uma reputação. Eles queriam ser adorados pelas garotas e respeitados por suas famílias.

Este era o sonho deles!

"Linley, seu pai, Lorde Hogg, tem uma assunto muito importante para discutir com você, não saia por ai com as outras crianças, venha para casa comigo." Hillman caminhou até Linley. Olhando para ele, Hillman se sentia muito orgulhoso.

Linley era extremamente inteligente. Sob a orientação de seu pai, Hogg, desde muito novo, ele havia aprendido muitas palavras e podia ler muitos livros.

Ler era algo muito luxuoso. Geralmente, apenas descendentes de nobres podiam ler. O clã Baruch era um clã extremamente antigo, e possuía um grande número de livros.

"Tio Hillman, eu sei disso. O lorde meu pai já me avisou 3 vezes. O lorde meu pai nunca foi tão insistente. Eu não vou sair por ai, não se preocupe." Linley sorriu, revelando seus dentes brancos, quase perfeitos a não ser pelo que estava faltando.

Linley já estava começando a crescer dentes permanentes.

"Já chega. Você ta com um dente a menos na frente. Quando você sorri, entra vento." Riu Hillman. "Vá, vá para casa."

.............................................

No velho pátio da mansão Baruch, depois da família terminar o jantar, Linley estava brincando com seu irmão mais novo.

"Irmão mais velho ('big brother'), to indo!"

Pequeno Wharton estava olhando para Linley com um olhar de pura determinação. Caminhando instavelmente, ele estendeu uma mão pequena e gorda para Linley, tentando abraçá-lo. Linley estava parado não muito longe, esperando quietamente pequeno Wharton alcançá-lo.

"Wharton, você consegue!" Incentivou Linley.

Os passos cambaleantes do pequeno Wharton faziam com que as pessoas temessem que fosse cair a qualquer momento. Mas no final, pequeno Wharton conseguiu alcançar seu irmão mais velho. Com seus grandes olhos redondos ele olhou para seu irmão. "Irmão mais velho, irmão mais velho."

Olhando para seu irmão mais novo, o coração de Linley estava cheio de afeto.

Sem mãe, sem avós. Embora ele tenha seu pai e o criado chefe da família para tomar conta dele, Linley, que amadureceu cedo, era extremamente afetuoso e protetor para com seu irmão. Nos olhos de Linley, como o irmão mais velho, era seu dever toma conta de seu irmão mais novo.

"Wharton, o que você aprendeu hoje?" Perguntou Linley, sorrindo.

Wharton fez uma careta, um gesto extremamente fofo. Depois de pensar, ele disse excitado, "Hoje, eu aprendi como usar trapos!"

"Trapos?" O rosto de Linley revelou um sorriso incontrolável. "O que você esfregou?"

Contando nos dedos, pequeno Wharton respondeu: "Primeiro eu usei os trapos para esfregar o chão, depois as latrinas, e por último eu esfreguei.......esfreguei.......certo, eu esfreguei os pratos!" Ele olhou para Linley empolgado, esperando um elogio.

"Você limpou as latrinas, e depois os pratos?" Os olhos de Linley estavam arregalados.

"O que, eu limpei errado? Eu os esfreguei bem limpo." Na pequena cabeça de Wharton, seus olhos estavam cheios de incompreensão ao olhar para seu irmão mais velho.

"Jovem mestre Linley, seu pai está procurando você. Deixe que eu tome conta do jovem mestre Wharton." Um velhote de nariz torto se encaminhou até eles. Este velhote era o criado chefe do clã Baruch, Hiri. Em toda a propriedade, tirando o criado chefe, não havia nem mesmo uma criada.

Linley não tinha mais tempo para conversar com Wharton. Ele deixou Wharton com vovô Hiri (T: Usado como forma de respeito e não laço familiar.), e se encaminhou para a sala de visitas.

"Por que será que o pai está me chamando?" Apesar de ser jovem, Linley podia sentir que dessa vez, seu pai estava o chamando para alguma coisa importante.

Entrando na sala de visitas, em um canto da sala havia um relógio de mesa que era mais alto do que a altura de Linley.

Esse relógio de mesa era considerado um objeto de alta qualidade. Geralmente, apenas famílias nobres ou ricas, possuíam um relógio desse tipo. Nesse momento, o pai de Linley estava sentado próximo a lareira. As chamas estavam estalando e queimando a madeira lentamente.

"Hmn? Porque que o pai mudou de roupa?" Vendo seu pai, Linley ficou surpreso. Em casa, normalmente seu pai vestia roupas bem simples. Agora a pouco, no jantar, seu pai estava vestindo roupas normais. Mas agora, ele trocou por um conjunto bem nobre e bonito.

O corpo inteiro de Hogg emanava uma aura anciã e nobre. Esta não era uma aura do tipo que se pode comprar com dinheiro. Era algo que um clã antigo cultivava em seus herdeiros. Um clã que havia sobrevivido por cinco mil anos. Como que podia ser comparada com um clã comum.

Hogg se levantou. Virou-se, quando viu Linley, seus olhos se acenderam.

"Linley venha comigo. Vamos para o Hall Ancestral. Tio Hiri, você sabe dos assuntos do clã, então pode vir também." Sorriu Hogg.

"O hall ancestral?" Linley estava espantado.

Os membros do clã Baruch só ocupavam a parte da frente da mansão. As áreas que ficavam bem no fundo, virtualmente ninguém limpava. Apenas o hall ancestral, no fundo, era limpo uma vez por mês.

"Mas esse não é o tempo de prestar homenagem aos antepassados. Porque estamos indo para o hall ancestral?" Linley estava cheio de perguntas.

Deixando a sala de visitas, Hogg, Linley, e Tio Hiri, que ainda carregava Wharton, seguiram o caminho de pedras azuis em direção ao fundo mansão.

Pleno outono. A noite estava fria.

O vento frio batendo, Linley se arrepiou. Mas não fez nenhum som, porque podia sentir que alguma coisa estava diferente hoje. Seguindo seu pai, Linley também entrou no hall ancestral.

"Clack." A porta do hall se fechou.

Com as velas do hall se acendendo, o hall se iluminou imediatamente. Linley podia enxergar as placas espíritas à frente do hall. Aquele espesso, denso aglomerado de placas falava volumes sobre a idade do clã Baruch.

Hogg parou silenciosamente em frente as placas espíritas, sem dizer uma palavra.

Linley estava nervoso, em todo o hall, tirando o som das velas queimando não dava para escutar nada. O silêncio era apavorante, criando um sentimento de opressão no coração.

De repente, Hogg se virou e focou seu olhar em Linley. Com uma voz pesada disse: "Há muitas coisas que precisam ser feitas. Mas primeiro, deixe-me contar a você um pouco da história do nosso clã Baruch.”

Linley podia sentir seu coração batendo furiosamente.

"A história de nosso clã? O que será?" Em seu coração, Linley estava ansioso para saber, mas ele não se atrevia a dizer nada.

Com um olhar de orgulho em seu rosto, Hogg disse com uma voz clara: "Linley, nosso clã Baruch já existiu por cinco mil anos. Mesmo procurando em todo o reino de Fenlai, eu não acredito que seja possível encontrar outro clã tão antigo quanto o nosso." A voz de Hogg continha um orgulho absoluto.

Antigo. Essa era uma palavra que alguns clãs nobres viam com grande importância.

"Linley, você já ouviu falar dos lendários quatro guerreiros supremos do continente de Yulan?" Girando a cabeça, Hogg olhou para Linley.

Olhos brilhando, Linley concordou com a cabeça. "Eu sei. Segundo Tio Hillman, os lendários quatro guerreiros supremos são o guerreiro Dragonblood, o guerreiro Violetflame, o guerreiro Tigerstriped, e o guerreiro Imortal."

Satisfeito, Hogg concordou com a cabeça. Sorrindo, ele disse: "Certo! Agora, eu vou te contar uma coisa. Os quatro guerreiros supremos na verdade representam quantos clãs muito antigos. E o nosso clã Baruch é o clã ancião que contém a exaltada linhagem dos guerreiros Dragonblood!"

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -