head CD Livro 2, Capítulo 1 – Besta Mágica, Shadowmouse - MM-Kun
Postado por : Uhtred quinta-feira, 30 de julho de 2015

Saindo mais cedo o capítulo que inicia o livro 2. Agradecimentos ao João Pedro.

Pdf: Livro 2, Crescendo, Capítulo 1 – Besta Mágica, Shadowmouse
Livro 2, Crescendo, Capítulo 1 – Besta Mágica, Shadowmouse

"Besta mágica 'Shadowmouse'? Vovô Doehring, quais habilidades especiais um Shadowmouse possui, e qual o rank dele entre as bestas mágicas?" Linley e Doehring Cowart estavam se comunicando mentalmente, mas ao mesmo tempo, Linley estava o encarando entusiasmadamente.

Doehring Cowart sorriu, ele aparentou hesitar por alguns segundos, logo após disse calmamente. “A besta mágica ‘Shadowmouse’ não podem ser facilmente incluídas em um rank específico. Isso porque ele representa toda uma raça de ratos. Entre os tipos de ratos, há dois tipos principais: O Rato Stoneater e o Shadowmouse. Mas ambos o Rato Stoneater e o Shadowmouse são onívoros. Eles podem comer qualquer coisa, quer seja pedras, ovos ou mesmo carne.”

Linley assentiu com a cabeça mentalmente.

Há pouco, ele tinha visto um Shadowmouse negro mordiscando uma rocha.

“Bestas mágicas são divididas em nove postos. Sendo bestas mágicas de posto um as mais fracas. E, claro, que acima do posto nove são bestas mágicas no nível Santo!” Doehring Cowart sorriu para Linley. “Linley o tipo mais fraco dentre os Ratos Stoneater é o Rato Stoneater Cinzento. Ratos Stoneater do primeiro ao terceiro posto são todos da cor cinza, com pequenas diferenças no tom do sombreamento. Um Rato Stoneater, ao chegar no quarto posto, você irá ver sua pele se transformar em uma cor prateada. Ao chegar no sétimo posto, sua pele se tornará dourada! Um Rato Stoneater Dourado será no mínimo uma besta mágica de sétimo posto, e no máximo uma besta mágica de oitavo posto.”

“Linley, a raça do Rato Stoneater é uma raça extremamente aterrorizante, principalmente por terem um grande número e dentes extremamente afiados, muito mais afiados do que a raça dos Shadowmouse. Quando um grande número de Ratos Stoneater aparecem, nem mesmo um exército de milhares** de pessoas podem fazer frente a eles por muito tempo.” Doehring Cowart suspirou enquanto falava.

Doehring Cowart estava recordando de uma catástrofe que havia testemunhado há muito tempo.

O Rato Soneater não era tão rápido quanto o Shadowmouse, mas seu corpo era tão duro e resistente quanto aço. Quanto maior o posto do Rato Stoneater era, mais duro seu corpo seria, e mais afiados os seus dentes se tornariam. Seu corpo parecia pequeno, mas era apenas uma ilusão; em grande número eles eram absolutamente aterrorizantes.

“As armas usadas pela maioria dos exércitos não podem matar um Rato Stoneater, mas um rato Stoneater pode facilmente matar e devorar um soldado.” Doehring Cowart suspirou novamente.

Na imaginação de Linley, surgiu a imagem de uma vasta e interminável avalanche de Ratos Stoneater, descendo do deserto ou das montanhas e atacando um exército de homens. Imaginando uma avalanche de Ratos Stoneater devorando todo o exército, o coração de Linley estremeceu.

Absolutamente aterrorizante.

“Entre as duas raças de Ratos, o Rato Stoneater tem uma defesa extremamente resistente, dentes afiados, e grande número. Mas e o Shadowmouse? Há um grande número de Shadowmouse também, mas seu número não se compara com os dos Ratos Stoneater.” Doehring Cowart parecia uma enciclopédia, todo sábio e onisciente.

“E o Shadowmouse? Quão poderoso é um Shadowmouse?” Perguntou Linley.

Havia um Shadowmouse não muito longe dele. Naturalmente, Linley queria saber mais sobre o quão poderosos eles eram.

“O mais fraco Rato Stoneater é uma besta de primeiro posto. Mas o Shadowmouse é diferente! O Shadowmouse mais fraco é uma besta mágica de terceiro posto, com um pelo todo negro. Quando todo o seu corpo se torna azul é um sinal de que chegou ao quinto posto. E quando toda a sua pele se torna violeta, significa que ele no mínimo alcançou o sétimo posto, e no máximo o oitavo posto.” As palavras de Doehring Cowart eram claras e precisas.

Linley acenou com a cabeça interiormente.

Com base no poder potencial, um Shadowmouse não era totalmente inferior a um Rato Stoneater.

“Vovô Doehring Cowart, com base no que você acabou de dizer, um Shadowmouser do terceiro ou quarto posto teria seu pelo totalmente negro. Só ao chegar ao quinto posto seu pelo ficaria azul. Então você está dizendo que aquele carinha ali é uma besta mágica de terceiro ou quarto posto.” Linley seguiu com mais perguntas.

“A cor negra do Shadowmouse não é comum.”

Doehring Cowart franziu a testa enquanto ele falava. "O Rato Stoneater é famoso pela sua resistência e seus dentes afiados, enquanto o Shadowmouse é famoso por sua velocidade e seus dentes afiados! A velocidade é, assim, uma boa maneira de determinar a força de qualquer Shadowmouse.

"Ele se move muito rápido, dezenas de metros em um piscar de olhos. Mas desde que seja um Shadowmouse, eu acho que não é fora do comum.” Linley ainda se lembrava de seus movimentos anteriores claramente.

Doehring Cowart assentiu com a cabeça. " Shadowmouse são de fato muito rápido, mas para uma criança Shadowmouse já ter atingido a velocidade de um adulto Shadowmouse está definitivamente fora do comum." Um esboço de sorriso estava no rosto de Doehring Cowart.

"Fora do comum?" Linley olhou para Doehring Cowart.

Doehring Cowart continuou: "Certo. Para um bebê Shadowmouse ter atingido a velocidade de um adulto Shadowmouse do quarto posto significa que quando crescer, ele tem a possibilidade de se tornar um Shadowmouse de cor violeta do sétimo posto. Eu suspeito... que é o filho de um Shadowmouse Violeta."

"O filho de um Shadowmouse Violeta?", Disse Linley questionando-o. "Mas seu pelo é negro."

Doehring Cowart riu. "Linley, Shadowmouse Violeta e o Shadowmouse Azulado, quando nasceram, todos começaram com o pelo negro. É somente quando sua força cresce, que a cor do pelo vai mudando lentamente. A cor de seu pelo é uma prova de sua poder!”

Linley rapidamente compreendeu. “Então é assim que funciona!”
Vovô Doehring, então com base nas suas palavras, este rato é incrivelmente rápido. O Shadowmouse diante de mim é ligeiramente mais rápido do que até mesmo o tio Hillman, mas você está me dizendo que é comparável com uma Shadowmouse de quarto posto. Para uma besta mágica de quarto posto ser mais rápida que um guerreiro de sexto posto...” Linley não pode disfarçar seu suspiro de espanto.

Doehring Cowart riu. "Linley, se eles não fossem tão rápido, por que seriam chamados de Shadowmouse?"

No mesmo nível de poder, um Shadowmouse, quando estava se movendo, era muito, muito mais rápido do que um guerreiro humano.

“Um Shadowmouse será um prêmio raro enquanto as bestas mágicas existirem, especialmente o Shadowmouse Violeta que pertence ao sétimo posto. Muitos magos iriam querer um Sadowmouse Violeta, mas eles são simplesmente rápidos demais. Um Shadowmouse Violeta adulto é valioso, mas é extremamente difícil de capturar e domesticar. É muito mais fácil capturar e domesticar um Shadowmouse Violeta na sua infância. Mas é extremamente raro que alguém seja capaz de encontrar um Shadowmouse Violeta desacompanhado quando está na sua infância.” Doehring Cowart sorriu enquanto olhava para Linley.

Linley poderia imaginar bem.

A Shadowmouse Violeta era uma besta mágica do sétimo posto, o que significaria que no mínimo, eles tinham nível de poder de um Velocidragon.

"Linley, um Shadowmouse Violeta é considerado um rei entre os ratos, e pode comandar um grande número de Shadowmouse. Embora Shadowmouse não sejam tão numerosos quanto Ratos Stoneater, eles ainda são bastante numerosos. Portanto um Shadowmouse Violeta bebê seria protegido, por muitos adultos Shadowmouse.”

Doehring Cowart deu olhada para o Shadowmouse negro que estava um pouco distante, ainda mastigando algumas rochas.

“Para ser tão poderoso quando ainda é tão jovem, oito ou nove em cada dez vezes, significa que é um bebê Shadowmouse Violeta. Eu realmente me pergunto como ele conseguiu fazer o seu caminho para mansão de seu clã, sem um único Shadowmouse adulto lhe protegendo.” Disse Doehring Cowart com um ar de espanto.

Linley concordou com as palavras de Doehring Cowart.

"Linley." Doehring Cowart, de repente olhou para Linley com um olhar estranho em seus olhos. Sua voz carregando um leve toque de fascínio, ele disse: "Independentemente do motivo pelo qual o bebê Shadowmouse Violeta está aqui ... você iria querer acolhe-lo como um companheiro? O Shadowmouse cresce muito rapidamente, especialmente o Shadowmouse Violeta. Em dez anos ou mais, ele vai terminar o seu ciclo de crescimento. Por esse tempo, você teria como companheira uma besta mágica de, pelo menos, o sétimo, e possivelmente até mesmo o oitavo posto. "

Ouvindo suas palavras, o coração de Linley vibrou.

Domar um animal mágico do sétimo ou oitavo posto é extremamente difícil. Mas domá-los quando eles ainda estão na fase infantil torna a tarefa muito mais fácil.

Além disso, nem todas as bestas mágicas nesta idade são iguais. Algumas crescem muito rapidamente, enquanto outras crescem muito lentamente. Entre as bestas mágicas do tipo "dragão", alguns podem demorar mil anos para se aperfeiçoar totalmente. A maioria dos seres humanos simplesmente não têm a capacidade de esperar tanto tempo. Shadowmouse são um dos tipos de bestas mágicas que crescem rapidamente.

Mas encontrar um bebê Shadowmouse Violeta é realmente uma ocasião raríssima de se acontecer.

Afinal de contas, quanto mais poderoso uma besta mágica é, mais importância é atribuído a proteção de seus jovens. Embora não tenha sido muito claro por que este jovem Shadowmouse tenha aparecido dentro de sua mansão, era um fato indiscutível de que realmente estava aqui, sozinho.

"Linley, ao possuir um Shadowmouse Violeta é equivalente a possuir um exército inteiro de Shadowmouse!" Doehring Cowart sorriu para Linley. "É por isso que o Shadowmouse Violeta é uma besta mágica muito mais preciosa do que muitos outros animais do sétimo ou oitavo posto."

Doehring Cowart continuou tentando fascinar Linley.

Como poderia um Linley de sete ou oito anos de idade resistir?
"Vovô Doehring, como eu poderia domar esse Shadowmouse Violeta?" Linley olhou com entusiasmo para Doehring Cowart.

Doehring Cowart se sentiu muito feliz. "Se o pequeno Linley realmente pudesse domar esse Shadowmouse, no futuro, eu poderia ficar um pouco mais à vontade." Doehring Cowart sabia muito bem que como um espírito, ele não possuía toda a sua força mágica. Um mago de nível Santo sem a sua força mágica não possui muitas habilidades de ataque.

Não havia nenhuma maneira dele proteger Linley.

Mas após os últimos seis meses, ele já havia começado a considerar essa pura, e dedicada criança como seu próprio neto. Naturalmente, ele queria encontrar maneiras de melhorar a força de Linley.

"Linley, você deve ter calma.", Disse Doehring Cowart solenemente. "Mesmo que este seja apenas um bebê Shadowmouse Violeta, sua velocidade é comparável a um Shadowmouse adulto do quarto posto. Mesmo seu tio Hillman não seria capaz de captura-lo. Você simplesmente não tem a capacidade de dominá-lo à força, e você também não é capaz de utilizar uma matriz mágica de ligação de alma.”

Linley estava perplexo.

Sua mente que estava agitada de repente se acalmou. Rindo com amargura, ele disse: "Agora eu me lembro. Para domar uma besta mágica, a primeira maneira é domina-la à força, e a segunda maneira é utilizando uma matriz mágica de ligação de alma, que só pode ser utilizado nó mínimo por magos do sétimo posto.

Linley não pode disfarçar o fato de que se sentiu um pouco decepcionado.

Infelizmente, ele era muito fraco. Mesmo que ele teve a sorte de encontrar um Shadowmouse Violeta, ele não possuía a capacidade de doma-lo.

{ 1 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -