head CD Capítulo 17 - Catástrofe (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred quarta-feira, 22 de julho de 2015

Agradecimentos a Nico-chan por mais este capítulo.

Em Pdf: Livro 1, Capítulo 17 - Catástrofe (parte 2)

Livro 1, Capítulo 17 - Catástrofe (parte 2)

"Pum! Pum! Pum! "

Mais alguns sons se batidas continuaram a soar  dentro Wushan, mas um curto período de tempo mais tarde, não mais caíram pedras do céu. Todos os pedregulhos tinham sido completamente demolidos pelo espadachim de vestes verdes. Mas até agora, ninguém em Wushan tinha qualquer energia reserva para prestar atenção em sua batalha.



"Senhor Hogg, Wushan está arruinada. Apenas então- ... .Senhor Hogg? O que há de errado? "Hillman correu para a mansão. Assim como ele estava começando a apresentar um relatório sobre a situação da cidade, ele viu que Hogg estava parado lá em transe, sem fazer um único som.

O corpo de Hogg tremeu. Só então ele se recuperou. "Linley." Hogg correu em direção ao armazém a uma velocidade espantosa. Vendo isso, Hillman adivinhou o que tinha acontecido e imediatamente seguiu Hogg.

Hogg tinha chegado, os escombros que cobriam Hiri, Linley, e Wharton tinha sido explodidos.

Hiri levantou-se de dentro dos escombros.

"Hiri, qual é a situação?" A voz de Hogg estava tremendo. Ao mesmo tempo, ele olhou para os corpos de bruços. A primeira coisa que viu foi Linley, a cabeça coberta de sangue. A visão do sangue era tão penetrante que Hogg sentiu sua cabeça esbraquiçar, seu corpo balançou, quase caindo.

Até agora, o corpo de Linley ainda estava no solo, ele estava usando seus punhos em uma posição de flexão, para não esmagar Wharton.

"Pai". Uma voz jovem emanava abaixo.

Wharton rastejou lentamente para fora debaixo de  Linley. Seu corpo era pequeno, e ele tinha sido totalmente coberto por Linley, por isso ele não sofreu quaisquer ferimentos.

"Irmão, Irmão, o que há de errado?" Wharton puxou o corpo de Linley.

"Linley. Linley! "A voz de Hogg tremia.

Hiri disse, "eu ainda estava lento demais. Houve um pedaço de escombros que eu consegui bloquear, mas antes ele atingiu jovem mestre Linley na cabeça. Embora eu acredite que não deveria ser muito pesado ".

"Eu ... eu estou bem." Uma voz baixa e rouca. Linley forçou-se a levantar a cabeça e olhar para Hogg, mostrando um sorriso fraco.

Neste momento, ao ver o sorriso de Linley, as lágrimas de Hogg derramaram.

Linley ajeitou o corpo e se sentou. Suas roupas estavam cobertas de sangue, assim como seu rosto e seu cabelo. Quando a pedra o ferira, havia causado uma grande perda de sangue. No momento, Linley também se sentia um pouco tonto. Ainda olhando para seu pai, Linley disse em uma voz baixa e fraca, "Pai, você está chorando."

"Eu, eu estou bem." Um sorriso animado apareceu no rosto de Hogg.

"Wharton? Por que você estava na porta antes? "Linley esfregou a cabeça do irmão e disse em tom de reprovação.

Wharton também sabia que ele tinha cometido um erro. Abaixando a cabeça, ele disse, "Irmão, eu sinto muito."
Hiri disse: "Foi minha culpa. Este desastre veio muito de repente e logo que eu tinha levado Wharton para o armazém, vi jovem mestre Linley em grande perigo, então eu imediatamente corri para ajudá-lo. Eu não imaginava que, em apenas naquele instante, uma enorme pedra estava indo para o armazém.  Foi minha culpa. "

"BURBURINHO!"

De repente, um enorme tremor sacudiu a terra.

As expressões faciais de todo mundo mudou enquanto olhavam para o céu oriental. Um gigante tinha aparecido, pairando no céu, mais de dez metros de altura, músculos ligados firmemente, com uma expressão cruel em sua cara. Todo o seu corpo era da cor de terra amarela. No momento, este gigante de barro estava travando uma batalha feroz com o espadachim de vestes verdes, e sua troca de golpes criava um som com um raio ou trovão rugindo.

O som dos golpes deu testemunho de quão poderoso o gigante de barro era. Cada um de seus golpes era mais poderoso do que a força combinada desses inúmeros pedregulhos de mais cedo.

Linley encarou esta batalha em reverência. "Este gigante de barro deve ter sido invocado pela magia do mago de túnica cinza." Linley poderia facilmente chegar a esta conclusão, uma vez que o mago de túnica cinza era um poderoso mago, depois de tudo.

"Linley, como está se sentindo?", Disse Hogg com preocupação.

Linley espremeu para fora um sorriso. "Estou bem. Há apenas um corte na minha cabeça e perdi um pouco de sangue ".

"Jovem mestre Linley, você realmente perdeu um pouco de sangue. Se você perder muito, você pode morrer. " Hiri imediatamente pegou algumas gaze branca de dentro do armazém e envolveu em torno do ferimento na cabeça de Linley.

Hogg tomou um olhar mais atento sobre Linley. "Hiri, como esta a lesão?"

Hiri sorriu para Hogg. "Não é ruim. Linley está em excelente forma física, e ele não desmaiou. Não deve haver muito para se preocupar. Nos próximos dias, ele só precisa comer mais carne para reabastecer o seu sangue, e ele vai ficar bem. "

Só agora Hogg secretamente soltou um suspiro que ele estava segurando.

Só então, quando viu Linley  se arriscar proteger Wharton, Hogg tinha realmente ficado com medo bobo. Ele realmente tinha estava com medo de que seus filhos tivessem morrido.

Depois de respirar profundamente, Hogg olhou para Hillman. "Certo, Hillman, você estava apenas dizendo que Wushan estava arrasada. Quão está? "

"Eu não posso dizer com precisão exata de quão ruim a condição é", disse Hillman, com o rosto sombrio. "Mas pelo que pude ver, algumas pessoas devem ter morrido, e muitos foram feridos ou mesmo aleijado! Esta catástrofe veio simplesmente muito rapidamente. Mesmo que eu gritasse para que todos se escondessem, muitas pessoas não tiveram a chance de correr para seus porões. "

"Isso realmente veio muito rápido." Hogg virou a cabeça para olhar para o céu oriental.

Combatentes de nível Santo estavam em um nível totalmente diferente do que as pessoas de Wushan. Um combatente de nível de Santo poderia acabar com toda a cidade com apenas uma mão. Mais cedo, a chuva de pedras e destruição do homem de vestes verdes dos referidos pedregulhos não era nada além de um jogo entre os dois combatentes.

Mas mesmo os efeitos colaterais dos golpes, testando-os inicialmente, foram suficientes para causar uma catástrofe  absoluta em  Wushan.

"O encantamento de estilo terra lendária do décimo posto, um feitiço proibido - o elemento terra 'Mundo Protetor'. O poder deste "mundo Protetor' é extremamente aterrorizante. É considerado o mais poderoso feitiço ofensivo disponível para um mago estilo terra. "Olhando para o gigante de barro, o rosto de Hogg tornou-se frio enquanto ele falava.

Hogg era um membro do clã Dragonblood. Apesar de que o  clã Dragonblood enfrentava tempos difíceis, os seus cinco mil anos de história significava que dentro de seus arquivos de família, havia informações sobre todos os mais poderosos ataques mágicos usados ​​pelas pessoas mais poderosas da história. Hogg naturalmente poderia dizer o que estava acontecendo em um relance.

"Um encantamento do décimo posto ..." Linley respirou fundo.

Linley queria muito um dia também montar um Black Dragon e utilizar encantamentos apocalípticos do décimo posto. Seus pensamentos se voltaram naturalmente para os testes de recrutamento de magos. "O teste só será realizada no outono na capital. Ainda tem meio ano...”

Do fundo do seu coração, Linley estava aguardando ansiosamente o exame de habilidade mágica em meio ano.

"Hillman, em pouco tempo, me acompanhe para inspecionar a situação dos moradores de Wushan." Disse Hogg, e então olhou para Hiri. "Hiri, depois que estes dois combatentes de nível de Santo partirem, leve Linley para casa para mudar de roupa e certifique-se que ele receba algum descanso."

"Sim, senhor." Hiri assentiu.

Hogg se virou para olhar para Linley, que estava extasiado observando a emocionante batalha entre dois combatentes de nível Santo. Rindo, ele disse: "Oh, Linley, seu pequeno patife. Mesmo que você está ferido, você ainda quer assistir combatentes de nível de Santo lutar. Felizmente, uma vez que o mago de nível Santo desencadeou o 'Mundo Protector', esta batalha está prestes a chegar ao fim. "

Absorvido na batalha chocante acontecendo no distante, Linley não notou nada que em torno de sua área do peito ....

Desde sua cabeça ficou ferida, o anel chamado 'Dragão  Espiral", estava por baixo de suas roupas e também havia sido manchado por sangue. Mas o sangue no Anel de Dragão Espiral parecia ter desaparecido, como a água em um oceano infinito, como se o material preto estranho tivesse lentamente absorvido tudo.

E, em seguida, o Anel de Dragão Espiral realmente começou a brilhar com uma luz fraca.

Mas uma vez que estava sendo usado por baixo de suas vestes, ninguém poderia perceber a luz fraca vinda a partir da superfície do Anel de Dragão Espiral.

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -