head CD Capítulo 16 - Catástrofe (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 21 de julho de 2015

Em Pdf: Livro 1, Capítulo 16 - Catástrofe (parte 1)
Livro 1, Capítulo 16 - Catástrofe (parte 1)

Claramente, o espadachim vestindo verde foi nomeado Dillon, enquanto o homem de túnica cinza foi nomeado Rudi.

O Black Dragon soprou uma enorme nuvem de fogo preto em torno do homem de vestes verdes. De repente, os olhos do espadachim de vestes verde brilharam com uma luz verde feroz, e, em seguida, seu corpo inteiro foi cercado por uma aura verde de proteção, impedindo que as chamas o ferisse. Ao mesmo tempo, o som de uma espada pôde ser ouvido.



Aquele som era ainda mais alto e mais puro do que o rugido do dragão, que abrangia os céus e a terra.

O homem de túnica verde pegou a espada e, de repente, a ponta da espada indistinta abrangendo dezenas de metros de comprimento apareceu e cortou para fora no ar, atacando ferozmente o homem de túnica cinza. O homem de túnica cinza olhou friamente para aquela espada de luz. Não se movendo, ele apenas resmungou constantemente encantamentos mágicos.

"Esta é a ponta de uma espada? A ponta de uma enorme espada? " Correndo para o armazém, Linley ainda estava olhando com a cabeça virada. "Como é que o homem de túnica cinza vai bloquear? Usando o Black Dragon? "

"Crash!"

O Black Dragon bloqueou completamente, e permitiu que a ponta da enorme espada a desabasse diretamente sobre o corpo do homem de manto cinza.  As vestes cinzentas do homem imediatamente explodiu em todas as direções, mas depois de ter feito isso, um terno de brilhou protetor, a armadura de batalha foi revelada debaixo dela. A armadura de batalha  era tão brilhante, tão era penetrante aos olhos, como se fosse feito de diamantes.

A colisão da espada com a armadura de batalha não tinha  feito mal algum  ao homem de vestes cinza.

"Como isso é possível ?!" Linley estava verdadeiramente assustado.

Desde que não estava olhando para onde ele estava correndo, Linley de repente tropeçou em uma pedra e caiu no chão. Mas, mesmo no chão, Linley ainda continuou a assistir a batalha no céu oriental. "Que tipo de armadura é essa? Como poderia suas habilidades defensivas serem tão forte? "

"Linley, depressa! Pare de sonhar acordado! "Vendo Linley, Hogg soltou um rugido furioso.

"Sim, pai!" Linley se assustou. Ele imediatamente pôs-se de pé e começou a correr na direção do armazém novamente.

"Barulho, barulho ..." De repente, um som aterrorizante pôde ser ouvida do céu, seguido de um grito terrível que abalou toda Wushan. Linley mais uma vez virou a cabeça para o céu oriental para dar uma olhada. Esse único olhar o atordoou mais uma vez.

O céu oriental de repente foi preenchido com pedras voadoras gigantes, cada uma delas do tamanho de uma casa.

"Swoosh, swoosh, swoosh!"

Todas essas pedras do tamanho de casas foram cobertas com uma luz brilhante, com cor de terra amarela. Elas voaram pelo ar a velocidades surpreendentes atacando como meteoros em direção ao homem vestes verdes. Cada única pedra devia ter dezenas de milhões de libras no peso. Cada uma dessas pedras eram incontáveis vezes mais pesadas e maiores do que as pedras usadas por catapultas em tempos de guerra.

Até as paredes de uma cidade não poderia resistir a um ataque poderoso como esse.

Uma única pedra gigante possuía tal força poderosa, mas agora, todo o céu se encheu delas, como inúmeros pedregulhos foram lançados em direção ao homem de verde. Cada pessoa em Wushan foi surpreendida com a visão.

"Crash!"

Como a primeira pedra atingiu o homem de verde a quantidade de luz verde que cobria seu corpo de repente aumentou dramaticamente, transformando-o em um sol verde, emanando raios penetrantes de luz verde em todas as direções.

Pedregulhos incontáveis ​​convergiram para o homem verde, como gotas de água em uma tempestade.

Num piscar de olhos, parecia que ele tinha sido completamente cercado por pedras. A luz verde agora só podia ser vista através de pequenas rachaduras na parede de pedras.

"Crash!"

Com um estalo de trovão, uma pedra após a outra começou a explodir, como as pedras começaram a ser quebrados em pequenos pedaços pela terrivelmente poderosa batalha-qi. Cada um e cada pedra, originalmente do tamanho de uma casa, foi quebrada em pedaços muito pequenos, e disparou em todas as direções.

Eram centenas de metros no ar, para começar. Quando disparado com a força daquela batalha-qi, os escombros dispararam com um tremendo poder para uma muito longe.
"Oh, não." O rosto de Hogg tinha tornado branco. Hillman, que ainda estava nas ruas de Wushan, viu isso e seu rosto ficou branco também. Eles todos compreenderam ...

A catástrofe estava descendo sobre Wushan!

Rochas incontáveis, variando em tamanho de dois metros de diâmetro para o porte de um  homem, caiu em todas as direções, sem ritmo ou padrão. Cada pedra tinha produzido dezenas, se não centenas, de pedaços, e talvez vinte por cento deles estavam atirando na direção de Wushan.

"Rápido, vá para dentro, rápido!" Hogg estava tão agitado, que rugiu em fúria.

Neste momento, Linley estava ainda dezenas de metros de distância do armazém. Ao ouvir o rugido de raiva de seu pai, Linley prestou atenção e correu em direção ao armazém em alta velocidade. Como ele fez, ele podia ouvir um 'acidente', 'acidente', 'acidente' após o outro. O som de inúmeras pedras chovendo em Wushan tinha começado.

Foi como um terremoto estivesse acontecendo. A imagem de um desastre absoluto.

"Whoosh!" A pedra que pesava centenas de libras caiu a direita de Linley, após ter chegado perto do armazém, caiu não muito longe de seus pés, criando uma enorme cratera. Linley sentiu derramar suor frio pelas costas. Basta um pouco de uma diferença na trajetória e sua pequena vida teria sido destruída.

"Crash!" "Crash!" "Crash!" "Crash!"

O som de pedras quebrando nas casas podia ser ouvido. O som de pedras colidindo com o solo, os sons de pedras quebrando madeira, os sons de pessoas uivando de dor ... todos os tipos de sons misturados incessantemente, formando a sinfonia de desastre.

"Swoosh!" Outra enorme pedra bateu no chão na frente de Linley, forçando-o a saltar rapidamente para trás.

Mas se ele continuasse a ter de se esquivar assim, como é que ele consegiria se esconder dentro do armazém?

"Jovem mestre Linley, depressa!" Um homem veio correndo para fora de dentro do armazém. Era tio Hiri,. Seu corpo estava coberto  com vermelho de sua batalha-qi, e ele correu diretamente para Linley.

"Irmão, depressa!"

À porta do armazém, Wharton de quatro anos estava chorando quando ele gritou para Linley.

"Wharton, vá para dentro, agora!" Linley rugiu de volta com raiva.

"WHOOSH!" Uma enorme rocha de quase dois metros de diâmetro veio voando em sua direção de longe, dirigido-se diretamente para o armazém. Linley imediatamente percebeu que quando esta pedra gigante se chocasse contra o armazém, Wharton iria sofrer ferimentos graves ou mesmo morrer!

"Rápido, Wharton, para dentro!" Os olhos de Linley se arregalaram, e ele gritou com raiva enquanto corria em direção ao armazém em alta velocidade.

Ele não prestou atenção às pedras chovendo, nem tentou evitá-las. Ele correu diretamente para o armazém em uma linha reta.

Hiri estava se focando em Linley, e simplesmente não podia ver a pedra gigante que se dirigiu para o armazém. Mas Linley viu tudo claramente. Quando a pedra descesse e quebrasse o lugar, como poderia Wharton sobreviver?

"Jovem mestre Linley?" Vendo como Linley estava agindo, Hiri não podia fazer nada além de se sentir chocado.

Mais três pedras desabaram perto de Linley, mas movendo-se como uma pantera, Linley continuou a ir para a frente, o olhar fixo em Wharton quando ele finalmente entrou no armazém. Hiri, virando-se, só então tornou-se ciente da pedra de dois metros de comprimento  descendo em direção ao armazém. Seu rosto imediatamente ficou branco.

"Deite-se!" Gritou com raiva Linley, seu rosto feroz.

Wharton nunca tinha visto seu irmão mais velho olhar tão furioso antes, e estava tão aterrorizado que ele imediatamente se deitou. Seus olhos se encheram de lágrimas, ele olhou para Linley e murmurou, "Irmão ..." Mas com um abraço de vôo, Linley abordou Wharton e cobriu-o com seu próprio corpo.

Quase apenas naquele instante ...

"Crash!"

O som da pedra caiu no armazém. Essa enorme rocha tinha esmagado o telhado do armazém com poder aterrorizante. Embora o telhado de pedra do armazém era robusto, quando sofreu a queda da pedra enorme, ele se partiu. Mesmo no chão do armazém foi quebrado pelas vibrações da colisão.

Os olhos de Hiri  ao verem o que aconteceu, imediatamente ficaram vermelhos. A batalha-qi em seu corpo explodiu, e como um raio de luz vermelha, ele voou em direção a eles. Usando seu próprio corpo como uma barreira protetora, ele também usou as duas mãos para empurrar a um enorme pedaço do telhado caindo que ia bater no corpo de Linley. Hiri e o teto desabando chegou ao lado de Linley quase ao mesmo tempo.

"Crash, Crash..."

Num piscar de olhos, Wharton, Linley, e Hiri foram totalmente presos e pressionados para baixo sob os escombros.

Hogg estava no pátio, empunhando uma enorme espada, desviando uma pedra após a outra. Mas quando ele virou a cabeça para Linley, e viu Linley ariscando tudo para proteger Wharton, e em seguida Hiri voando em direção a eles para protegê-los. Sua mente imediatamente ficou em branco.

O armazém entrou em colapso, e entulho despejou para dentro dele.

"Linley!" Os olhos de Hogg ficaram vermelhos.

Neste momento, não havia nenhuma maneira de Hogg dizer se Hiri tinha conseguido posicionar-se na frente de Linley a tempo, ou se a queda de pedras tinha batido em Linley primeiro.

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -