head CD Capítulo 15 - A Batalha no Céu (parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred segunda-feira, 20 de julho de 2015

Traduzido ela Nico-Chan
Livro 1, Capítulo 15 - A Batalha no Céu (parte 2)

Black Dragons eram classificados entre as mais poderosas bestas mágicas do mundo. A raça Black Dragon era a de animais mágicas do nono posto. Membros poderosos desta raça poderiam até mesmo chegar à fase de ser combatentes de nível Santo. Mas, independentemente se um Black Dragon era de nono posto ou de nível de Santo, ele era mais poderoso do que o Velocidragon.



O grupo de crianças e os três instrutores estavam cerca de várias centenas de metros de distância do Black Dragon.  Ver o gigante Black Dragon a partir de uma distância tão pequena é uma experiência inspiradora que simplesmente não pode ser explicada com palavras.

A coisa mais aterrorizante?

No topo da cabeça do Black Dragon, estava um homem de túnica cinza, arrogante no comportamento. O vento uivava sobre ele, mas apesar de que vestes cinzentas do homem vibravam um pouco, ele mesmo manteve uma postura reta , como se fosse uma escultura entalhada. Seu olhar estava focado, um homem de túnica verde de meia-idade que pairava no meio do ar na frente dele. O homem de vestes verdes tinha uma espada nas costas.

O homem de túnica cinza montado no Dragão Negro e o homem de vestes verdes portador da espada, estavam olhando um para o outro.

Pairando no céu!

Além do tipo magos de vento que eram capazes de usar o sétimo feitiço, 'Técnica subindo', apenas combatentes de nível de Santo podiam se levantar e pairar no céu. A espada do homem me meia-idade vestido do verde deu testemunho de seu verdadeiro status.

Guerreiro. Um guerreiro de nível Santo.

"O homem de cinza que foi capaz de subjugar um Black Dragon? E um combatente de nível Santo que pode voar? "As crianças de oito anos e Linley estavam totalmente atordoados, mesmo depois de ter testemunhado a incrível batalha do dia anterior. Não só eles; mesmo Hillman, um guerreiro do sexto posto, estava totalmente espantado.

"Combatentes de nível santo. Reais combatentes de nível santo. "Hillman estava murmurando, todo o seu corpo tremendo.

Hillman, sendo um homem que havia sido testado em ensaios de sangue e morte, foi o primeiro a recuperar e limpar sua mente. Mas, mesmo depois de se recuperar, Hillman ainda se sentia como se estivesse em um sonho. "Ontem, um mago duplo-elemento do oitavo posto veio. Hoje, algo ainda mais surpreendente; dois combatentes de nível Santo, e um Black Dragon! Em toda a minha vida, eu nunca vi nada tão incrível. "

Hillman se sentiu um pouco tonto.

Black Dragons estavam entre os mais poderosos de bestas mágicas, pelo menos nono posto no poder. Alguém  capaz de subjugar um era certamente um combatente de nível Santo. E a partir da aparência dele, a pessoa que enfrenta contra ele também era um combatente de nível Santo.

Esta foi a prova  de que o homem de túnica cinza era um combatente de nível Santo também.

Hillman e os outros estavam centenas de metros de distância do Black Dragon. Não importa o quão afiado suas orelhas eram, não havia nenhuma maneira para eles para ouvir as palavras sendo trocadas pelas duas partes.

Sem saber o que estava sendo dito, eles só assistiam, até que de repente ...

"Roaaaaaaaaaaar."

De repente, o enorme Black Dragon soltou um rugido furioso como suas duas asas enormes começaram a bater vigorosamente. Ele emanava uma pressão aterrorizante, fazendo com que todos, incluindo Hillman, sentir suas pernas amolecerem e sentir-se como se não pudesse respirar.

"É este dragonsfear?" Linley também sentiu como se seu coração estava sendo espremido por uma pedra enorme, o que torna impossível para ele respirar, mas mesmo assim, Linley sentia-se muito animado, e seu sangue estava começando a ferver.

O Black Dragon era simplesmente muito poderoso.

"Rudi [Lu'di]! Não ir ao mar! "Aquele homem de túnica verde de repente soltou um forte grito. O som explosivo de suas palavras reverberou no ar como se fosse um trovão. Não só Hillman ouviu estas palavras claramente; cada pessoa em Wushan ouviu claramente as palavras.

Hillman fez uma pausa. Ele murmurou as palavras, "Rudi? Rudi? "

Mas Hillman rapidamente percebeu o que estava acontecendo. Rapidamente se virou, ele gritou ferozmente para todas as crianças, "Todo mundo, vão para casa agora! Vão para casa e se escondam! AGORA! " O rugido alto de Hillman e sua expressão urgente atordoou cada criança presente.

O pensamento de Hillman foi muito claro.

Estes dois combatentes de nível Santo, obviamente, estavam envolvidos em algum tipo de disputa. Aparentemente, eles estavam prestes a chegar ao acerto de contas.

Quando combatentes de nível de Santo estavam prestes a se envolver em uma briga, as crianças que estavam lá assistindo a luta não seriam capazes de se proteger. A menor das reverberações  poderia matar todas as crianças presentes. Combatentes de nível Santo possuíam a fama de ter o poder de quebrar os céus e destruir a terra.

Mesmo que a reputação era um pouco exagerada, eles definitivamente tinham o poder de destruir uma cidade ou uma montanha alta.

"Rápido, vamos. Não fique aí em um transe, movam-se! "Hillman gritou em voz alta enquanto empurrava algumas crianças.

Só agora o resto das crianças despertaram de seu transe. Embora eles não entendiam por que Hillman os estava empurrando para voltarem para suas casas e queriam continuar assistindo os combatentes de nível Santo, a imponente presença de Hillman ainda era suficiente para enviar todas as crianças correndo rapidamente para suas casas.

"Lorry, Roger, rápido, levem as crianças de seis e sete anos de volta para casa. Rapidamente! Se combatentes de nível de Santo se confrontam, quando os efeitos colaterais de sua luta chegar até nós, as consequências serão ... ".

O rosto de Hillman foi preenchido com urgência.

"Entendido, capitão!" Lorry e Roger totalmente compreendram o que o capitão estava pensando.

Lorry e Roger imediatamente viraram-se e levantaram as crianças que corriam devagar. Eles levaram dois em cada braço e dois nas costas também. Hillman se juntou a eles, bem como, rapidamente começando a pegar criança após criança.

"Linley, vá para casa, rápido!" Hillman, ainda carregando várias crianças, gritou na direção Linley, que também estava correndo.

"Eu sei, tio Hillman!" Linley respondeu em voz alta.

Embora Linley tinha apenas oito anos de idade, sua velocidade de corrida foi a par com quatorze anos de idade. Durante a corrida, Linley, muitas vezes voltou a olhar para o céu. Essa enorme Black Dragon e esses dois combatentes de nível Santo tinha totalmente captado a sua atenção.

"Capitão, Senhor Hogg ordenou-nos para vir ajudá-lo!" Doze guerreiros tinham vindo voando para fora da mansão do clã  Baruch. Assim que eles viram Hillman, gritarou para eles.

"Rápido, levem essas crianças para casa!" Hillman ordenou imediatamente.

"Sim, capitão!" Os guerreiros apressadamente responderam, e rapidamente começaram a enviar as crianças de seis e sete anos para suas casas.

"Todos vocês, vão para casa! Vão para casa e se escondam! Protejam-se! "Gritou Hillman novamente em voz alta.

Hillman possuía uma grande quantidade de autoridade em Wushan. Ao ouvir suas palavras, muitos dos aldeões que haviam sido aterrorizados com a visão de um Black Dragon souberam imediatamente o que fazer. Agora, toda Wushan tinha se transformado em um frenesi de atividade. Todas as crianças e todos os trabalhadores fugiram para suas casas. Neste momento, a única coisa que podia protegê-los era a pedra resistente de suas casas.

Linley correu diretamente para sua própria residência.

"Rápido, esconda-se no porão sob a sala de armazenamento." Hogg estava de pé no meio do pátio. Ao ver Linley, ele imediatamente ordenou-lhe. A adega sob a sala de armazenamento era a maior adega, mais resistente dentro da mansão do clã Baruch. Qualquer um que se escondesse lá definitivamente seria capaz de sobreviver.

"Sim, pai!" Linley repetidamente balançou a cabeça, e imediatamente correu na direção da sala de armazenamento.

Embora correndo o mais rápido que pôde, a mente de Linley voltou para o Black Dragon, seu cavaleiro de manto cinza, e o homem de túnica verde. Ele não pôde deixar de virar mais uma vez e olhar para trás, o céu oriental. Uma vez que todos os edifícios da pequena cidade diminuíram bastante em altura, ele pôde ver claramente por centenas de metros.

Agora, o Black Dragon estava rosnando sem parar em voz baixa.

"Dillon [Di'long], se você estiver teimoso sobre isso, então não me culpe por minhas ações." Uma voz fria emanava do céu. Imediatamente depois, o Black Dragon começou a deixar sair uma série de rugidos irritados e vomitando fogo preto esfumaçado diante de sua boca.

"Rudi, hoje eu verei exatamente o quão poderoso um mago de nível de Santo como você é!" O homem verde de vestes gritou com raiva.

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -