head CD Capítulo 12 - A vontade do Todo-Poderoso (parte 1) - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 14 de julho de 2015

Livro 1, Capítulo 12 - A vontade do Todo-Poderoso (parte 1)


Só depois de ver o animal mágico do sétimo posto, o Velocidragon, e seu misterioso mestre mago partirem,  Hogg acalmou-se.


"Tio Hiri." Hogg imediatamente virou-se para olhar para o seu empregado Hiri. "Ordene imediatamente algumas pessoas para recuperar todo o ouro derretido por dentro dessas pilhas de cinzas. Este grupo de aventureiros eram bastante extraordinários também. Sem dúvida, eles tinham uma grande quantidade de riquezas. Espero que eles tinham o suficiente para recompensar as perdas que sofremos hoje "


Hogg olhou em todas as direções, vendo como tantas casas foram reduzidas a escombros.


"Sim, milord." Hiri assentiu.


"Hillman." Hogg virou para olhar Hillman. Sorrindo, ele disse: "O que você acha?"


Hillman assentiu com a cabeça. "Eu estava absolutamente aterrorizado. Quando vi a besta mágica da sétima posição, o Velocidragon, e o misterioso mago, eu sabia que Wushan não teria a menor capacidade de lutar, de qualquer maneira. Se um personagem tão exaltado como um mago do oitavo posto decidiu destruir a nossa cidade por um capricho, eu duvido que alguém se atreveria a criticá-lo, muito menos puni-lo. "


O mago tinha posições sociais extremamente altas.


Normalmente, até mesmo um mago comum tinha a mesma posição social de um nobre.


E um mago do oitavo posto? Mesmo que ele estivesse na presença de um rei, ele não teria necessidade de se ajoelhar ou mostrar reverência. Ele podia apenas conversar enquanto permanecia em pé.


"Certo. Então, todos nós devemos comemorar o fato de que nem uma única pessoa de Wushan faleceu hoje. "Hogg riu.


"É definitivamente vale a pena comemorar", Hillman assentiu com a cabeça e riu também.


"Hillman, junte alguns homens para ajudar o tio Hiri. Depois de terminar, por favor, aborde a questão dos plebeus que perderam suas casas. "Hogg instruiu.


"Sim, senhor Hogg." Hillman concordou.


Hogg olhou para trás com cuidado, em seguida, perguntou, Hillman desconfiado, "Hm? Onde é que Linley foi? Ele estava aqui há pouco. "


"Não faço ideia. Não percebi." Hillman balançou a cabeça também.


"Meu senhor, jovem mestre Linley já foi para casa.", Disse Hiri. "Embora, quando ele saiu, ele parecia estar em transe. Não havia indício do que ele estava pensando ".


Hogg pensativo assentiu.


==================


Se havia uma coisa que não faltava na Mansão do clã Baruch, era quartos. Nos dias de glórias do clã Baruch, centenas de pessoas viviam aqui. A população agora era muito mais baixa do que antes. Mesmo uma criança de oito anos de idade, como Linley tinha seus aposentos independentes.


Dentro do quarto de Linley.


Linley estava ajoelhado sobre a cama, com a testa franzida em pensamento.


Uma e outra vez, o terrível poder da "Dança das Serpentes de Foge 'nadou sobre no olho da sua mente. Esses sete enormes serpentes de fogo e a tempestade de fogo repetia em sua mente uma e outra vez, assim como a forma como eles instantaneamente  transformaram tudo à sua volta em cinzas, incluindo os poderosos guerreiros e magos do pequeno grupo de aventureiros.


"Magos são tão poderosos."


Linley sentiu um fio de desejo em seu coração. "Embora eu sou um membro do clã Dragonblood, a densidade de Dragonblood em minhas veias é muito baixa. O fato de que qualquer pessoa com Dragonblood é totalmente incapaz de utilizar qualquer outra batalha-qi, cultivar métodos é algo que vai aumentar minha capacidade de desenvolver minhas habilidades guerreiras ao máximo. Eu me pergunto se seria possível para mim ser um mago, em vez disso. "


Linley de repente tinha o desejo de se tornar um mago.


"O Velocidragon era terrivelmente poderoso também. Se eu fosse ter um Velocidragon, então ... "


Linley começou a pensar novamente no imponente poder do Velocidragon.


Foi extremamente rápido como sua cauda-chicote quebrou tão facilmente as pedras que eram jogadas nele e havia demolido qualquer casas que tocava. Seu enorme corpo se assemelhava com enormes barreiras que exércitos usavam em campo de guerra. Uma vez que avançou a um ritmo rápido, considerando o quão duras as suas escamas eram, o Velocidragon realmente seria um adversário terrível.


"Bestas mágicas ... Eu me pergunto como alguém adquire uma besta mágica." Linley desejava ter uma besta mágica.


Por alguma razão, enquanto ele estava deitado na cama, Linley simplesmente não podia adormecer. Ele virava  e virava, sua mente cheia de imagens da Velocidragon e a "Dança das Serpentes de Fogo", que o mago tinha apresentado.


"Linley, o que há de errado?", Disse uma voz familiar.


Linley ficou de pé. Erguendo a cabeça, ele viu que era seu pai, Hogg. No momento, um olhar sorridente estava no rosto de Hogg, enquanto observava Linley.


"Pai.", Disse Linley respeitosamente. De repente, Linley se sentiu confuso. "Por que o pai esta sorrindo para mim? "


Hogg era extremamente rigoroso com Linley, e raramente sorria para ele de uma forma tão íntima. Sua expressão atual fez Linley se sentir ainda mais atônito.


"Não é ruim, não é mau," disse Hogg orgulhosamente como ele olhou para Linley. "Você realmente é um descendente de nosso clã Dragonblood. Você tem nossas qualidades superiores. Se um descendente dos guerreiros Dragonblood estivessem aterrorizados com a morte, com medo de sangue, então seriamos uma piada absoluta. "


Ao ouvir estas palavras, Linley compreendeu imediatamente. Seu pai estava feliz com a forma como ele não ficou aterrorizado pela visão do Velocidragon comendo Luke vivo.


Linley disse, surpreso: "Pai, você viu tudo?"


"Esse Velocidragon causou tanto rebuliço. Como eu não poderia ver? Assim que o Velocidragon chegou a Wushan, eu saí, mas eu estava fora para um lado diferente. Eu podia ver claramente as expressões em seu rosto e em Hillman " Hogg assentiu.


Linley sorriu.


No começo, sentiu um pouco de pânico, mas mais tarde ele só se sentiu seu sangue ferver, enchendo-me com uma sede de sangue. Linley, assim, se perguntava no momento se foi por causa do Dragonblood em suas veias.


Hogg riu. "Linley, os acontecimentos de hoje te surpreenderam tanto que você até se esqueceu sobre o jantar?"


"Jantar?" Linley se assustou.


"Ronco". A barriga de Linley soou em acordo neste momento. Só agora Linley percebeu que o treinamento à noite ainda não tinha começado antes da Velocidragon e o misterioso mago chegarem.


Por todos os direitos, agora era hora do jantar.


Mas a mente de Linley ainda estava preocupada pensando na "Dança das Serpentes de Fogo ' e no Velocidragon.


"Pai, eu gostaria de perguntar, é possível que um membro do clã Dragonblood  se tornar um mago?" As mãos de Linley inconscientemente fecharam-se, segurando os lençóis. Ele olhou fixamente para o pai.


Hogg se assustou, mas no momento seguinte ele compreendeu imediatamente. Parece que seu filho agora queria se tornar um mago.


"É possível." Hogg assentiu.


Linley não conseguiu evitar um olhar de alegria em seu rosto.


Hogg acenou com a mão, fazendo sinal para Linley se acalmar, antes de dizer: "Linley, houve magos na linhagem de nosso clã Dragonblood. No entanto, só dois no total. Linley, você deve saber que a coisa mais importante para um mago é "talento natural". Normalmente, apenas uma pessoa em dez mil tem o talento para se tornar um mago. Um em cada dez mil! A chance é realmente muito baixa. Então, é melhor não ter muita esperança. "


Linley balançou a cabeça.


"Pai, desde que há alguma esperança, vou perseverar." Um olhar solene apareceu no rosto de Linley.


Hogg olhou para a expressão séria no rosto de um menino de oito anos. Uma criança tão séria era uma coisa divertida. Mas Hogg não riu.


Hogg pensou por um tempo, então disse, "Linley, a cada ano, quando a unidade de recrutamento do Exército começa no outono, na capital real de Fenlai, existe uma unidade de testes de recrutamento de estudantes para mago. Se você realmente deseja ir, quando o outono chegar, você pode ir fazer o teste. "

"Outono? Então falta apenas meio ano? "Os olhos de Linley estavam cheios de emoção.

{ 4 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. amando cada capitulo lançando bom trabalho para todos :)

    ResponderExcluir
  2. esse manhwa também é bom "Legendary Moonlight Sculptor" caso ainda não tenha visto. :3

    ResponderExcluir
  3. opa vlw pela dica depois vou ler tbm ^^

    ResponderExcluir
  4. Vlws por mais um cap da novel \o

    Abraócs

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -