head CD Capítulo 11 - Dança das Serpentes de Fogo(parte 2) - MM-Kun
Postado por : Uhtred segunda-feira, 13 de julho de 2015

Agradecemos a Nico-chan por mais este capítulo.
Livro 1, Capítulo 11 - Dança das Serpentes de Fogo (parte 2)


As sete serpentes de fogo voaram a uma grande velocidade, e onde quer que eles passaram, as casas de pedra nas proximidades imediatamente começaram a brilhar. As chamas ardentes se erguiam para o céu alto, uma cena absolutamente catastrófica. Vendo suas casas serem desintegradas de longe, os habitantes da cidade de Wushan, que há muito haviam fugido e se escondido longe, com sentimos dor e tristeza em seus corações.



Na frente das sete serpentes gigantes de fogo, suas casas de pedra pareciam nada além de brinquedos. Eles foram facilmente demolidas, e as chamas nos destroços subiu para o céu.


"Corram!" A arqueira não se importava com mais nada. Ela imediatamente dirigiu seu grifo para voar a uma altitude maior.


Havia um limite para a distância à qual um mago do fogo seria capaz de controlar as sete serpentes. Se a arqueira e sua montaria pudessem voar para além desse ponto, ela estaria segura.


"Whooooosh." Duas das serpentes de fogo  envolveu os dois magos do sexo feminino e o Touro Vampírico de Ferro. Quase instantaneamente, o som de carne queimando pôde ser ouvido e Linley pensou que podia sentir o cheiro de cabelo queimado.


"Irmão Kerry [Kai'lai]! Salva-nos! "O grito desolado de um mago feminino soou, cheio de dor, de dentro do meio da serpente fogo.


"Snort. Snort. "Os olhos do Touro Vampírico de Ferro estavam terrivelmente vermelho, e cada músculo em seu corpo estava tremendo sem parar. Ele continuamente gritou em raiva, querendo passar através das serpentes de fogo, mas, infelizmente, o poder restritivo de cada serpente de fogo era simplesmente demasiado grande.


"Louisa [Lu'yi'sha]!" O guerreiro ruivo gritou com raiva, sua voz cheia de angústia.


Muito pouco tempo depois, os dois magos do sexo feminino e o Touro Vampírico de Ferro foram reduzidos a cinzas. Mas o guerreiro ruivo já não tinha sequer a oportunidade de gritar. Ele e os outros dois guerreiros cada um tinha que enfrentar uma enorme serpente de fogo. Em frente do corpo flamejante das serpentes, eles pareciam ser nada mais do que crianças, incapazes da menor resistência.


Eles tinham o poder de dividir pedra com um único soco, mas e daí? Limitados por uma enorme serpente de fogo, o que eles poderiam fazer?


"Ahhhh!" Cercado por serpentes flamejantes, os três guerreiros não podiam fazer nada, além de soltar gritos torturantes.


Como eles gritaram, sua batalha-qi desapareceu. O som sibilante de carne queimada, mais uma vez podia ser ouvido. Os músculos nos rostos dos três guerreiros se contraíram e seus olhos se arregalaram. Todo o cabelo em seus corpos foi queimado em um piscar de olhos e após, a sua pele, sua carne e seus ossos. Nada poderia suportar a alta temperatura das serpentes de fogo.


Em um período muito curto de tempo, os três guerreiros formidáveis ​​também tinham sido reduzidos a nada mais do que pó.


"Huff ... huff ..."


A respiração da arqueira era irregular, mas ela finalmente escapou dos limites da Dança das Serpentes de Fogo.


"Luke ... Louisa ... Irmão Kerry ... Definitivamente vou vingar todos vocês. Definitivamente. "A arqueira chorou amargamente, e  dirigiu seu grifo para voar ainda mais alto."


"ZZZZT!"


Um parafuso enormemente espessa de um raio atingiu-se dos céus claros e sem nuvens, atingindo diretamente para baixo sobre o arqueiro totalmente despreparados. Seu corpo inteiro estava virado diretamente para o pó daquela greve, enquanto seu grifo foi queimado também. Os dois caíram do céu, batendo pesadamente no chão de pedra da cidade como eles caíram através de um telhado de madeira e na base de uma habitação.


"Quer correr? Hmph. "O misterioso mago soltou um suspiro profundo.


Mais de uma centena de metros de distância, Hillman engoliu em seco, seu coração encheu-se com um fio de medo inevitável. "Não só ele é um mago do oitavo posto ... ele é um mago elemento duplo!"


....


"Esse feitiço foi chamado de Dança das Serpentes de Fogo?" Linley ainda estava ali de pé, totalmente apavorado.


A visão daquelas enormes serpentes de fogo e o inferno que tinham lançado chocaram totalmente Linley, como se ele nunca tivesse ficado chocado antes. Cada uma das serpentes de fogo era tão aterrorizantes quanto o Velocidragon. Sete deles juntos? Eles representavam um apocalipse total. Mesmo as casas de pedra foram desintegradas por suas chamas.


Num piscar de olhos, esses quatro poderosos guerreiros, aqueles dois magos e arqueiro, bem como os seus dois companheiros bestas mágicas foram totalmente destruídos, com a possível exceção do grifo.


As sete serpentes de fogo tinham desaparecido por agora, mas Linley ainda podia sentir a presença e poder sísmico aterrorizante que emanava da área. Todo o campo de batalha tinha sido aniquilado, não deixando nada, mas detritos. Os detritos irradiavam um calor tremendo como se testemunhando o poder da batalha que tinham acabado de suportar.


"Inc... incrível."


A respiração de Linley lentamente começou a se estabilizar. Em sua mente passavam imagens dessas sete serpentes de fogo, e como elas tinha descido no campo de batalha como uma catástrofe de poder.


Comparado com essa visão, mesmo o Velocidragon não era tão impressionante como antes.


O olhar de Linley, de repente virou-se para o mago misterioso nas costas do Velocidragon. Pelas aparências, o mago era muito menor e muito mais fraco.


"Só então ... só então, foi ele quem lançou a "Dança das Serpentes de Fogo”? Linley realmente achava um pouco difícil de acreditar. Uma pessoa que parecia  menor do que o tio Hillman era realmente capaz de lançar um feitiço tão apocalíptico.


O coração de Linley se encheu de medo, enquanto ele olhava para a  figura distante.


"Isso ... isso é o que é um mago?" Pela primeira vez, o conceito de um mago claramente foi impresso na mente de Linley.


Ao mesmo tempo ...


Linley de repente teve um impulso de se tornar um poderoso mago também.


"Se um dia, eu também for capaz de um ataque poderoso..." Fantasiando sobre isso, Linley sentiu o sangue ferver nas veias. Ele estava em um estado de grande excitação.


Naquele exato momento?


Linley sabia o caminho que ele iria tomar no futuro.


Para prosseguir o pico, o auge do poder.


"Pai!" Linley de repente viu que seu próprio pai, Hogg. Vendo como Wushan tinha acabado de sofrer uma catástrofe absoluta, como o senhor de Wushan, o coração de Hogg estava cheio de desamparo.


"Não faça um som." Hogg olhou para Linley, transmitindo essa mensagem com os olhos.


Hogg voltada para o mago, seu coração cheio de desamparo. "Ele é realmente um mago do oitavo posto. E um mago de elemento duplo! Talvez todo o reino de Fenlai tenha apenas poucas pessoas mais poderosas do que ele. Alguém como ele realmente veio para a nossa pequena cidade ... "


O único desejo de Hogg, neste ponto, era que o misterioso mago deixasse o mais rapidamente possível e que Wushan retornasse a sua tranquilidade normal.


O misterioso mago de repente saltou diretamente das costas do Velocidragon. Ele estava, pelo menos, dois andares acima, mas ele desceu facilmente com um único salto.


Avançando até as cinzas do guerreiro ruivo, o misterioso mago acenou com as mãos, e as cinzas cinza se separaram. A violeta, quase translúcida do diamante de repente apareceu. Com um simples movimento do pulso, o misterioso mago arrancado o Bero d'Sombra.


"Haha, o diamante sombra d'Bero. Eu procurei por você por dez anos. Quem teria pensado que só porque hoje, eu decidi passar por esta cidade, eu realmente pude acha-lo por acidente? Haha ... Heymans [Hai'man'si], agora que eu tenho este diamante sombra, uma vez que o equipe em meu cajado, eu quero ver como você possivelmente irá ficar contra mim na próxima vez. Haha ... "O misterioso mago começou a rir descontroladamente.


Hogg e os outros moradores de Wushan simplesmente observavam tranquilamente de longe, sem se atrever a fazer um som, por medo de irritar este poderoso e misterioso mago.


"Cidade de Wushan, eh ... quem lidera a Cidade de Wushan?", Disse de repente O misterioso mago.


"Pai ..." Linley ficou chocado.


Neste ponto, Hogg não tinha escolha, endureceu sua espinha e deu passos em frente. Ele respeitosamente disse: "Senhor poderoso mago, eu sou o líder de Wushan."


"Oh." O rosto misterioso do mago ainda estava coberto por suas vestes violeta, impedindo qualquer pessoa de ver seu rosto. Ele levemente disse: "Sua cidade sofreu alguns danos graves hoje. Eu aniquilei este pequeno grupo de aventureiros. Em seus corpos, não há certeza de conter uma boa quantidade de moedas de ouro. As moedas de ouro, sem dúvida, foram derretidas por minha 'Dança das Serpentes de Fogo', mas elas ainda valem algum dinheiro. Basta considerar-lhes suas, como minha recompensa pelo o que Wushan passou. "


Ouvindo as palavras do misterioso mago, Hogg sentiu uma sensação de alívio.


Este misterioso mago provavelmente não iria matá-los agora.


"Eu, Hogg, em nome de toda a Cidade de  Wushan, gostaria de agradecer-lhe por sua gentileza, senhor mago." Hogg disse respeitosamente.


O mago misterioso levemente acenou com a cabeça, em seguida, virou-se e caminhou em direção ao Velocidragon. O Velocidragon ajoelhou-se imediatamente, estendendo a pata dianteira. O mago pisou na perna do Velocidragon, caminhou dois passos, então facilmente pulou nas costas do Velocidragon.


"Hmph." O Velocidragon soltou um bufo preguiçoso, com duas colunas de fumaça branca, emanando de suas narinas.

E, em seguida, o Velocidragon mais uma vez começou a andar, seus passos pesados ​​sacudindo a terra. Assistindo a enorme criatura e o mago misterioso em suas costas andando para longe e desaparecendo na distância, todos os cidadãos de Wushan finalmente sentiram seus corações começarem a se acalmar.

Deixe um comentário

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Inscrever-se nas Postagens | Inscrever-se nos Comentários

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -