head TG [87]! LMS [21]! CODII [6]! MM-KUN [166]-[168]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 28 de junho de 2015

Aêê galera, primeiro gostaria de pedir desculpa pra vocês porque nessas últimas semanas estávamos postando só aos domingos e apesar da quantidade imensa de caps por post ainda estávamos meio parados, e também por postar o cap do grande retorno de The Gamer só hoje. Mas é que era o último mês do período então eu estava lotado de trabalhos e provas ai não rolou de traduzir na quinta!! Porém, não temam, a partir dessa semana voltamos com a grade normal de post as 5ªas e domingos!!

Sem mais delongas, o post de hoje contará com o delicioso cap de City Of Darkness II da semana onde podemos ver um pouco de descontração entre nossos queridos personagens depois de um tempo!! Seguido de um leve combo de Minamoto-kun que saiu de uma vez só na gringa então já trouxemos pra vocês, aproveitem que tá foda!! E por fim aquela dose dupla de RPG com o cap semanal de Legendary que por sinal foi ótimo e muito engraçado, como sempre se superando! E graças a deus, aleluia, voltou o nosso amado The Gamer já sem perder tempo e indo direto ao treino do grande Jee-Han!!

Antes dos capítulos gostaria de informá-los que estamos abrindo vagas para tradutor de LIGHT NOVEL, sim, nosso adm/editor Uhtred ficou gamadão em uma light novel que viu e queria lançar, só que precisamos de um tradutor que saiba inglês e esteja disposto!! Você que sabe inglês e quer se juntar à esse novo projeto mande um e-mail para mundomanga.kun@gmail.com dizendo suas experiências (se sabe inglês, se já trabalhou em alguma scan, se tem alguma experiência) que responderemos!

É isso ai pessoal, agradeçam ai a todos da equipe que tiveram parte nos caps de hoje. E em especial hoje gostaria que vocês comentassem ai o que acharam desse retorno de The Gamer, dos outros caps e o que acham dessa proposta de trazermos também uma light novel para a scan!!! A opinião de vocês é muito importante então pro favor comentem!! 

PS: Em relação ao LMS, após ouvir a sugestão de vocês decidimos deixar o nome dos golpes em inglês mesmo e colocar a tradução como comentário em algum canto da página. Gostaríamos de saber também se acham que seria bom fazermos o mesmo com The Gamer ou deixamos ele do jeito que está (com o nome das skills em PT)!!



Legendary Moonlight Sculptor:
Tradutor:ArsRoccii 
Editor: Allan Ravel

Minamoto-kun Monogatari:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Hana-chan
City Of Darkness II :
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel & Rakkun
The Gamer: 
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel


{ 41 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. poderia arrumar o link do Legendary Moonlight Sculptor,porque esta off.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelos caps \o/

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelos caps

    ResponderExcluir
  4. valeu pelos capítulos, principalmente o retornado the gamer.

    ResponderExcluir
  5. ae TG voltou espero essa season ter bastante ação

    ResponderExcluir
  6. Bons lançamentos obrigadão MM-kun

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por Minamoto-kun

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por Minamoto-kun!!

    ResponderExcluir
  9. Estão precisando de ajuda com revisão?

    ResponderExcluir
  10. Marcos Gustavo Galvan28 de junho de 2015 às 17:37

    acho melhor mesmo os nomes em ingles, ou mesmo em coreano se fosse possível, eu gosto do jeito que vc falou

    ResponderExcluir
  11. Qual Light Novel? Se for Overlord, eu apoio! o/

    No caso da tradução de The Gamer, eu não me importo tanto, mas prefiro a tradução em PT-BR, mesmo, que deixa com aquele clima bacana de TESV (com a tradução da TriboGamer).

    Obrigado pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  12. Vlw pelo super combo...
    E lá vamos nós no TG de novo
    Hahahahah

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não é a Overlord, segundo o Uthred é uma bem foda.

    ResponderExcluir
  14. Vlw por mais LMS, Minamoto e The Gamer, que saudade, bem, quanto a tradução alguns golpes ficam bons em pt, já outros não, caso algum fique bem estranho em pt não ha problema deixar em ingles e lançar uma notinha, acho uma boa trazer uma LN tbm, quando tenho tempo costumo ler algo, as ultimas que comecei foram Magika no Kenshi e Gakusen Toshi Asterisk, mas infelizmente mal tenho tempo para ler, então traduzir e editar =/

    ResponderExcluir
  15. Em The Gamer, fica melhor com os nomes das skills em português!!

    ResponderExcluir
  16. Tecnicamente e só para traduzir, a novel será em .Txt, e não em formato de imagem.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado por Minamoto-kun Monogatari!!


    E que venha o 169 e o 170!!

    ResponderExcluir
  18. opa, valeu pelo Minamoto o/ interessante a ideia da light novel hein.

    ResponderExcluir
  19. Ae valeu mesmo pelos capitulos

    ResponderExcluir
  20. Vlws pelos lançamentos galera

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelos capítulos de Minamoto.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pelos capítulos de MM

    ResponderExcluir
  23. opa, Obrigado pelos mangás!

    ResponderExcluir
  24. Vlw por Minamoto muito foda!
    LN as únicas que li foram Kizumonogatari e To Aru Majutsu no Index com meu "ótimo" ingles, isso por que fiquei viciado nas series hehe
    mas sei la ainda prefiro manga..

    ResponderExcluir
  25. Obrigado por Minamoto-kun Monogatari

    ResponderExcluir
  26. boaa vlw pelos capítulos pelo jeito hoje foi o dia dos manhwas fodas *-*

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que em português fica bem melhor o nome dos golpes.

    ResponderExcluir
  28. Muito Obrigado pelos capítulos *-*

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pelos capítulos o////


    TG de volta \o/ achei bem legal esse cap com o Jee-Han e a Loli Bruxinha deixam eles mais próximos e deve ficar bem divertido quando as outras aparecerem kkk tbm.


    Sobre as skills em TG acho que fica melhor em PT, desde o começo é assim já acostumei xD

    ResponderExcluir
  30. AEEHOOOOOO! The Gamer seu lindo, que saudade. Como eu amo esse manhwa, sério.
    E essa "Mestra"? Toda "jogada" pra cima do Jee-Han, kkkkkkkk. E cara, não sei por que, mas não parece que os traços ficaram melhores?(Aquelas flechas mágicas estavam muito bem feitas.)
    Então ta aí, a explicação por que ele não usava aquelas malditas skills, e só me falta ele aprender conjuração quíntupla ou sei-la-o-quê e ainda não usar essas skills, kkkkkk. E falando sério, Telecinese é uma puta skill de se ter, tomara que o autor explore mais ela. Pra falar a verdade, Jee-Han só tem skill foda, essa de Massagem, por mais boba que pareça, é útil pra caramba, imagina quando ela ficar com nível alto. Ainda mais se ele puder usar a skill nele mesmo, já que ele gosta de bater e correr: Ele ataca, se esconde nos tuneis da Noum, se recupera com a skill e volta novinho em folha...
    E agora sim eu fiquei ansioso... Em 10 horas ele já aprendeu a conjuração dupla. Agora ele vai passar para o treino de combate...
    Sozinho ele já melhorou pra caramba, e agora ele tem 20 dias com alguém pra ensinar ele... Não consigo nem imaginar em como ele vai estar no final desses 20 dias... The Gamer, como sempre, muito bom.


    Em LMS... No início do capítulo... O que caralhos aquele cavalo tava tentando fazer? Se esconder? Meu deus... KKKKKKKKKKKKK.
    "Você está com pressa? Eu não..." kkkkkkkkkkk, só risadas nesse capítulo. Ta bom que o cavalo é retardado, mas o dono é pior: Envenenando o próprio cavalo(que custa CEM moedas DE OURO!) com um sorriso na cara... Os dois tem problemas na cabeça.
    E eu perdi a noção do tempo nesse capítulo... Quanto tempo ele demorou pra matar todos aqueles insetos? E caralho, pensa na criatividade pra fazer um monstro daqueles do final? Alguém avisa pro Thunder que é assim que um Chefão deve ser... Próximo capítulo vai ser foda.


    Em COD... Cara, o cabelo do Happy Kid tá muito estranho, kkkkk.
    Concordo totalmente com Ji Xiang: Se tem uma pessoa a mais no grupo, pode dobrar a quantidade de comida. Tá certo, certíssimo, esse é dos meus, kkkkkk.
    Quando o AV deu aquela gravata no carinha ali, o Thunder deve ter se borrado todo, kkkkkkk. Até tentou disfarçar sentando bem de boas com um sorriso na cara... Só um concelho: Taca fora essa cueca.


    Comentário ficou gigante, desculpa. Acabei me empolgando por causa de The Gamer. =DD
    Sobre os nomes das skills em The Gamer, acho que seria melhor deixar do jeito que está, desde o começo é assim, já estou acostumado. :D
    Gostei bastante da ideia de uma novel na scan, só fiquei curioso pra saber qual é a novel, kkkkk.


    Enfim, muito obrigado pelos capítulos e continuem com o ótimo trabalho de sempre MM-kun! o/

    ResponderExcluir
  31. Gostei de uma coisa no The Gamer, o autor não forçou sua arte, ele só fez mais detalhes. Ele não mudou totalmente o seu traço, ele faz do jeito simples, e no simples ele coloca detalhe, como sombra, luz, efeitos especiais, filtros, e tudo mais, bem diferente do que estava esperando.
    Acho que para o cap ficar perfeito para a volta, seria ele colocar uma pitada do q vai ser a historia agora... Tipo, ele tá treinando e conhecendo mais esses personagens, mas estou a fim de saber quem vai ser o próximo """vilão""".
    Bem que queria, mas só para avisar, a novel não é o The Gamer uhauhahuahua.


    Obviamente não vou dar spoilers do Legendary, mas cara, melhor tirar isso da cabeça dele ainda se importar com esse cavalo, nesse cap 22 ele faz algo bem foda com ele (o q falei q fiquei com pena umas semanas atrás)... EEEEE no cap 22 já vai ser revelado a classe dele, melhor começar com as apostas uhauhaha, e também apartir do 23 a historia vai realmente começar, ele descobrindo o jogo, o mundo, e pá.


    o CoD2, como o Legendary, eu vi uns caps futuros, no caso o 35 (só o 35), e mano! o negocio fica doido, e o Thunder continua mesmo, eu acho, mas ainda tem MUITOS personagens novos, e o negocio ainda tá longe de começar a pegar fogo uhauhahua.
    Mano, estou cansado o AV tanto de fuder, krl, desde q ele se apareceu na historia ele só se fode, e se ele morrer agora, meu amigo... Não sei qual vai ser a minha reação, mas acho que a chance de um 8/10 virar um 4/10 são altas (para MIM).

    ResponderExcluir
  32. Obrigado pelos capitulos.

    ResponderExcluir
  33. Obrigado pelo capítulo de The Gamer ^^

    ResponderExcluir
  34. Sim, era exatamente isso que eu queria dizer sobre a arte em The Gamer, acabei me expressando mal, kkkkk
    Ele deixou a arte como sempre foi, apenas acrescentou diversos detalhes e isso acabou ficando perfeito.


    Li o capítulo de LMS em inglês ontem, e fiquei com uma cara de retardado no final... tipo: "Caralho, tão óbvio... Tinha pensado nisso, mas era muito óbvio pra ser verdade, não é possível..." kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. O interessante vai ser como ele vai lutar agora, pq ele não é um perito em espadas, e nem um em magias, só um pouco de cada huuauhahua.

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -