head GW [66]-[70]! COD[31]-[32.5]! TG[86]! LMS[14]! DG[16]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quinta-feira, 7 de maio de 2015

Foi mal a demora hoje pessoal, porém mesmo aos 45 do segundo tempo saiu!!

Pra não perder o costume, aquele combo de leve do WorldZ que todos adoram, o negócio tá ficando tenso por ali!! É isso ai galera, enfim terminamos a primeira temporada de City Of Darkness, foi emocionante, esperem nos próximos posts já o começo de COD2!! Para nossa surpresa, o cap da semana de The Gamer também marca o término da primeira temporada dele, próxima semana deve começar a 2ª temporada!! Legendary Moonlight Sculptor como sempre muito empolgante, e com muita coisa foda acontecendo e prestes a acontecer!!! Enfim, todos estavam ansiosos e pedindo por ele, e depois de muitos percalços saiu o grande Darwin's Game, é pra glorificar de pé em!!

E ae turma!!! Espero que curtam todos os capítulos, agradeçam ao pessoal, aproveitem ao máximo!! E em especial nesse post, queria saber o que acharam da 1ª temporada de The Gamer e de City Of Darkness, e também o que esperam na 2ª temporada dos dois!!




Green World Z:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel & Rakkun

City Of Darkness:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel

The Gamer: 
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Legendary Moonlight Sculptor:

 

 Tradutor: ArsRoccii 
Editor: Allan Ravel

Darwin's Game:
Tradutor: StyKaLaSh
E
ditor: Hana-chan




{ 31 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Obrigado pelos capitulos

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado pelos lançamentos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Víctor Hugo Nagel Franceschi8 de maio de 2015 às 01:00

    Brigadão por mais um combo de WorldZ e por TG e DGame!

    ResponderExcluir
  4. Vlw por mais LMS, Darwin's Game, WorldZ e The Gamer ..

    ResponderExcluir
  5. Darwin's Game é foda pra carajo!!!

    ResponderExcluir
  6. Vlw pelos capitulos... vlw por Dgame e WorldZ !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. vlw memso pelos capitulos em especial de Moonlight e the gamer esperando os proximos

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos capítulos!!

    ResponderExcluir
  9. valeu pelos capítulos

    ResponderExcluir
  10. Que com bom, valeu scan

    ResponderExcluir
  11. Vlw pelos capitulos,todos muito bons principalmente the gamer e darwin game

    ResponderExcluir
  12. Valeu pelos capítulos!
    Eu estava sem tempo pra ler o TG e GW, fui ler os primeiros capítulos essa semana e acabou que li tudo de uma vez kkkk

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelos capítulos

    ResponderExcluir
  14. The Gamer eu não sei, mas o Green WorldZ vc pode "devorar" todos os caps em um só dia uhahuahuuha

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pelos capítulos! ^^

    ResponderExcluir
  16. Fim da primeira temporada de The Gamer... Espero que a segunda temporada volte com o Jee-Han já tendo começado as aulas com a Bruxa e aprendido algumas coisas com ela, ou tendo evoluído a Noum. OBS.: Eu penso que os elementais não possuem só aquela forma de criança. Como o Jee-Han falou em um capítulo aí, tem skills, personagens e talz que "Evoluem/Mudam de Forma" depois de chegar no nível 100+ ou em um determinado nível. Como ela já com o nível maior que 100, ela já poderia mudar, passar para o próximo estágio, ou sei lá o quê.
    E o Jee-Han vai começar a jogar RTS(Real - Time Strategy)... Quero só ver ele jogando Command & Conquer e Warcraft, kkkkkk

    Em LMS... Cara, esse WEED é muito filho da mãe, kkkkkkkk. Quase matou o velho do coração, só faltou ele usar o pano pra assoar o nariz... Me parece que os próximos capítulos de LMS serão bem interessantes, além de eu estar muito curioso pra saber em qual classe ele vai se encaixar e quem é aquela "Assassina".

    Comecei a ler City of Darkness semana passada... Manhua muito foda, as lutas, a arte... Só espero que o autor encontre um plot melhor do que um novo Chefão que vai atrás do grupo deles pra próxima temporada...



    Enfim, muito obrigado pelos capítulos
    e continuem com o ótimo trabalho MM-kun! =D

    ResponderExcluir
  17. Sobre o The Gamer, acho q vai dar um timeskip na historia, para os caras fazerem o jogo, ou sl lá q diabos for aquilo, e nesse meio tempo, o Jee-Han deve ficar treinando e ficar fodão (minhas expectativas uhauhauha).


    Você já leu a novel do LMS? se não, queria saber os erros e acertos q tão tendo na historia até agora, pq estou vendo q o autor tá cortando uma porrada de detalhes, e queria saber se q historia tá boa mesmo assim. E sim, vai começar acontecer umas coisas fodas, e ainda mais, a historia deve está mais ou menos no PRIMEIRO VOLUME da novel, sendo q a historia original tá no 45, e em andamento, só imagina oq ainda vem uhauhauha.


    Eu gostei do fim do CoD, mas sl, achei esse negocio do "Chefe" muito jogado, como se o autor tivesse pressa de terminar logo a serie e pronto, e tentasse dar um jeito de matar o cara albino lá, mas o final final mesmo foi legal uhahuahuuh.

    ResponderExcluir
  18. Henrique Alves de Lima8 de maio de 2015 às 20:13

    vlw pelos caps parça

    ResponderExcluir
  19. Tomara que de um timeskip mesmo, ou eu iria preferir que o autor desse um foco maior no crescimento do Jee-Han e explicasse mais sobre o mundo deles, o Abismo e aquele maldito do Mago que comanda aquela área, to muito curioso pra saber quem ele é. Mas nesses últimos capítulos eu senti que o Jee-Han foi meio deixado de lado, sei lá... Eu gosto de ver o protagonista fazendo alguma coisa, não deixando ele fazer as coisas por baixo dos panos e depois ficar falando o que ele fez. Mas enfim, estou com altas expectativas para a próxima temporada de The Gamer.


    Não leio a novel de LMS, mas acho que o Manhwa tá ótimo. O autor tá conseguindo prender o leitor e fazendo com que ele espere muito pelo próximo capítulo... Eu não consigo esperar, então vou ler em Inglês kkkkkk. Mas as "informações" que o autor está passando estão bem na medida, na minha opinião. Não há informações demais para ficar se preocupando e não entendo nada da história e nem poucas demais (existe "poucas demais?" kkk) para ficar uma coisa chata. Se eu arrumar um tempo, eu gostaria de começar a ler a novel. Estou gostando bastante dessa obra, e ainda mais do contexto e do assunto que ela se trata... E caraca, 45 volumes... É muita coisa pra acontecer mesmo, nem consigo imaginar o que pode acontecer com todos esses volumes pela frente...


    kkkkkkk, CoD, também achei legal, e sim, parece que foi tudo mais corrido apenas para matar aquele cara dos dedos monstruosos... Estranho mesmo foi a mãe do protagonista (já esqueci o nome dele, ninguém merece decorar nome chinês...) morrer por bater a cabeça com aquela menina lá, mas a menina sobreviveu... EEEE também sobreviveu àquela fodenha batida de carro! CARA! O carro saiu voando e deu contra a parede! E ela ficou viva! Apesar disso, foi tudo legal, kkkkk.


    Tá loco, comentário ficou gigante... mas enfim, obrigado por editar todos esses projetos aqui na MM-kun! Valeu mesmo! =D

    ResponderExcluir
  20. A parte boa do The Gamer é q e quase impossível o autor conseguir estragar a historia, QUASE toda a rota q ele tomar pode levar há uma parte foda uahuhauhauha.


    o do LMS e q tava falando q, por exemplo, não tem essa tal "Aposta" na historia, assim q um criador cria o personagem, ele é OBRIGADO a fica na cidade por umas semanas (acho q 3-4, não lembro direito), detalhes assim q fazem um pouco de falta, mas se vc diz q ainda tá de boa, então deve tá huauhauhauha.


    É um pouco chato falar isso do CoD, já q é um trabalho do krl editar ele, mas meio q ele é porrada por porrada, a historia fica bem por trás (em algumas partes, e pelo menos na primeira parte). Não gostei nem um pouco do Tornado, por exemplo, toda a serie falando q ele é foda e pá, mostra o passado dele, ele luta com o Chefe e morre... Está bem, tem justificativa, ele tava velho e tal, mas krl, mostra o cara batendo em outro para mostrar q ele é realmente forte....

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelos capítulos e Darwin's Game ♥♥♥ o///////

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pelo excelente trabalho com TG, LMS e COD! Que venham as segundas temporadas! \o/

    ResponderExcluir
  23. vlw pelo manga

    ResponderExcluir
  24. Opa, vlws pelo combo galera =P

    Abraócs

    ResponderExcluir
  25. N quero ser ingrato, to baixando mangas com vcs a um tempo e sou grato.
    mas sera q poderiam lancar um post com os cap de The Game todos no mega ? Ou pelo menos os primeiros agradeco.

    ResponderExcluir
  26. Ele já está.

    https://mega.co.nz/#F!cYt2xDID!cRpjnhvY4z2cqcCu0mCbGg

    ResponderExcluir
  27. Mt obrigado mesmo, n devo ter procurado direito.
    agradeco.

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -