head Recrutamento de editores - MM-Kun
Postado por : Uhtred terça-feira, 24 de março de 2015


Fala pessoal, tranquilos?
99% da galera que acompanha o scan nem sabe que eu existo mas sim, eu existo e sou um dos administradores e fundadores do MM-Kun. Basicamente meu trabalho e de conselheiro para assuntos aleatórios e recrutamento de editores é um assunto bastante aleatório.
Como vocês devem perceber toda semana tem bastante capítulo lançado e temos muitos projetos, isso só de acompanhar nosso site é fácil de ver. O que poucos sabem é que temos somente um tradutor e três editores. Equipes reduzidas assim só existem em scans pequenos ou em processo de falência, mas nós não somos nem um nem outro, somos um scan de bom tamanho e estamos de vento em popa. Mas precisamos de ajuda no momento pra colocar alguns mangás em dia. Temos por exemplo o Green world z que estava sendo feito em parceria que acabou e deixou um monte de capítulos pendentes. Não acho justo explorar nossa curta equipe quando eu posso simplesmente recrutar pessoas para ajudar.
Então é isso. Precisamos de ao menos dois editores para colocar nossos projetos em dia. Pode ser um cargo temporário na edição ou pode ser fixo também, isso vai depender tanto da vontade do editor quanto o desempenho. É essencial que a pessoa saiba editar e na melhor situação tenha experiência. Já passamos da fase em que treinamos editores.

Entre em contato, mundomanga.kun@gmail.com, para se candidatar ao cargo. Faremos um pequeno teste e aprovados entrarão em nossa equipe.

abraço a todos

{ 6 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Oi, não tenho habilidade como editor, mas espero que vocês da scan preencham essas vagas, a scan é muito boa e merece continuar com força total. kk
    Ah, estou com uma dúvida, se vocês da scan ou alguém pudesse me responder, eu agradeceria:
    Prison School (Kangoku Gakuen) tem no site do MangaUpdate até o capítulo 170 lançado, por uma scan chamada "/a/nonymous" (ou pelo menos eu acho que é uma scan).
    O último capítulo regular lançado foi o 160, pela Utopia Scanlations, que acredito ser de onde vocês traduzem.
    A minha dúvida é a seguinte:
    Já foi mesmo lançado até o capítulo 170 do mangá por essa " /a/nonymous", ou aquilo seria somente raws dos capítulos?
    É isso, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Oi, não sei se meu comentário anterior foi enviado, por isso estou postando novamente.
    Não tenho habilidade como editor, mas espero que preencham logo as vagas, para que dessa forma possam dar procedimento ao bom trabalho da scanlator.
    Eu tenho uma dúvida a respeito de Prison School (Kangoku Gakuen):
    No site do MangaUpdate, se tem lançado até o capítulo 170 de Prison School por uma scan (acho ser uma scan) chamada "/a/nonymous":
    http://www.mangaupdates.com/series.html?id=63043
    Há também a "Utopia Scanlations", que lançou recentemente o capítulo 160 (0d), e acredito ser de onde vocês traduzem.
    Minha dúvida é: A "/a/nonymous" é realmente uma scanlator e lançou mesmo até o capítulo 170 de Kangoku Gakuen, ou esses releases na verdade são raws dos capítulos do mangá?
    É isso, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. São capítulos traduzidos por pessoas q não são uma scan, e sim só usuários de Fóruns, q se unem e traduzem certos caps.

    ResponderExcluir
  4. Marcos Gustavo Galvan25 de março de 2015 às 15:38

    sai The Gamer hoje?

    ResponderExcluir
  5. Também tinha uma pergunta sobre isso, vcs vão esperar sair na Utopia Scans pra lançar aqui?

    Alias tenho esses caps baixados, do 160 ao 171, ja que nenhum leitor online tem, pq do 160 até o 165 é so putaria, estilo hentai mesmo! '-'

    ResponderExcluir
  6. UHAHUAHUAUHA, não vamos esperar o Utopia, pq a Raw q eles estão usando é uma bosta (nos da equipe passamos os links de onde tem raw melhores, mas ele nem sequer olharam nossas mensagens), e só vai mudar algumas besteirinhas da tradução. Então vamos usar logo essas q lançou a pouco tempo

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -