head Finalmente PV do anime de Prison School!!! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 15 de março de 2015

O teaser do mangá de Akira Hiramoto (Kangoku Gakuen / Prison School) começou com o character design do anime na segunda e agora com o lançamento do video promocional. 


Texto: Neste verão, esses caras irão finalmente começar a se mover...
Texto: As vendas passaram de 4 milhões de cópias! A comédia de prisão escolar mais fascinante (provavelmente) do Japão consegue uma adaptação para anime inacreditável!
Texto: O anime de Prison School começará a ser lançado no verão de 2015
Texto: Os volumes 1 a 16 do mangá estão já à venda!!


Hiramoto lançou o mangá na Kodansha Young Magazine em fevereiro de 2011. O mangá ganhou o prêmio geral de Melhor mangá junto com Gurazeni de Yuuji Moritaka e Keiji Adachi na 37ª premiação anual da Kodansha em 2013. O anúncio no 16º volume noticiou nesse mês que o mangá já conta com mais de 4 milhões de cópias em circulação.

PS: Pelo que analisei, se a animação seguir a do pv, não teremos muita censura, afinal, não censuraram a calcinha da vice... E também a animação dela está impecável... Não queria dizer nada, mas cheira a à MADHOUSE!! Esperamos que sim Ç.Ç


{ 9 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Só eu acho Prison School ruim? =/

    ResponderExcluir
  2. Não, acho q deve ser normal as pessoas acharem algo ruim.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que acha mulher ruim pq nao teria gente achando prison ruim?

    ResponderExcluir
  4. Eu o considero um mangá médio/bom, muitas situações são tão bizarras na história que chega a ser bobo de ler, porém acredito que é nesse ponto que esta a grande ''pegada'' da série. Se é para fazer um mangá com putaria tem que extrapolar mesmo, com isso a história ganha o teor de comédia no qual é muito divertido e garante muitas risadas (vide Gakuto), além da arte que acho muito bonita. Não é um dos melhores, mas recomendo a quem tem receio de ler o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. KKk esperamos que sim...

    ResponderExcluir
  6. Claro que nem todo mundo gosta de prison ou considera um dos melhores, mas pra mim concerteza é.
    Prison é um dos meus mangas favoritos (e eu leio MUITOS mangas), é hilario, as situaçoes são totalmente absurdas e é um dos mangas mais originais que ja li, junto com Aku no Hana, Oyasumi Punpun e Onani Master Kurosawa!

    ResponderExcluir
  7. Acho q o pq do mangá ser tão engraçado, e pq o autor faz as piadas de um jeito serio. Tipo quando o Shingo vai no banheiro e encontra o Kyoshin e o Gakuto naquela pose, a piada é clichê e velha, mas o cara faz de um jeito q faz vc rir toda vez q vc vê.

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -