head Os 10 Selecionados!! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Decidi fazer o post com mais informações sobre cada um dos selecionados, a fim do pessoal que não entende inglês não votar apenas por imagens!!

Então vamos lá!!




Destro 246 


Autor: TAKAHASHI Keitarou
Tipo: Mangá (Japonês)
Gênero: Ação, Drama, Seinen
Status: Em Andamento
Indicado por: Nigoki

Sinopse: O bilionário Touno Ryuuichi, presidente do grupo Touno do ramo alimentício, adquiriu recentemente duas jovens assassinas de um cartel mexicano. Sui e Ai viveram suas infâncias de um modo inimaginavelmente pobre e em um certo momento tiveram de fazer uma escolha, ou se tornariam assassinas ou venderiam seus corpos. Elas escolheram a primeira opção e passaram por treinos extremos e quando atingiram seus 17 anos, se tornaram uma das mais temidas assassinas do mundo. Elas recebem a missão de descobrir quem foi o assassino que envenenou a esposa e filho de Ryuuichi. Sui e Ai se encontram com Matoba Imari que é um outra assassina de idade colegial. Porém, ao contrário das duas, Imari quer apenas levar uma vida normal.


Hakodate Youjin Buraichou Himegami


Autor: TAMAKI Nozomu
Tipo: Mangá (Japonês)
Gênero: Ação, Ecchi, Histórico, Artes Marciais, Seinen, Shoujo Ai, Sobrenatural
Status: Completo
Indicado por: André Felipe

Sinopse: Durante o começo da era Meiji, uma cidade estratégica situada no norte, Hakodate, se tornou alvo de monstros misteriosos conhecidos como "Youjin". Parece que forças superiores estão controlando esses Youjin. Hyou, uma garota de 15 anos tem lutando contra os Youjin sozinha até agora sob a tutela do mestre samurai "Miburo". Uma tarde, enquanto Hyou estava lutando por sua vida, ela foi salva por uma lutadora nobre e bela chamada Himegami. Esse encontro afetaria ambas em seus destinos. E agora, a verdade escondida por trás da história vai começar!


Tsugumomo


Autor: HAMADA Yoshizaku
Tipo: Mangá (Japonês)
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Harem, Romance, Vida Escolar, Seinen, Sobrenatural
Status: Em Andamento
Indicado por: Kira

Sinopse: Kazuya Kagami nunca vai a algum lugar sem seu precioso "Sakura Obi" que sua mãe lhe deu. Um dia uma bela garota vestida de quimono chamada Kiriha aparece diante dele. Kiriha naturalmente começa a viver com Kazuya em seu quarto. Então há Chisato, a amiga de infância de Kazuya que usa óculos e rabo de cavalo e que interfere em seus relacionamentos. Logo há também uma irmã mais velho super protetora que parece querer tomar banho junto com ele. E também uma princesa de peitos enormes, uma bela sacerdotisa chamada Kokuyoura, mulheres bonitas, e garotas gostosas, Kazuya feliz, envergonhado, sua vida confusa começa...


Demon Possession


Autor: AO Inku
Tipo: Mangá (Japonês)
Gênero: Terror, Mistério, Vida Escolar, Shounen , Sobrenatural
Status: Em Andamento
Indicado por: Giovani M.

Sinopse: A humanidade encontrou a fonte perfeita de energia que fornece para seus possuidores poderes que chegam quase ao nível de deuses. Essa fonte de energia tem sido nomeada de "Demônio". Os individuos raros que possuem a capacidade de dominar esse poder são chamados de "Médiuns". Para se tornar um dos Médiuns, Taichi se transfere para a escola Meissner. No primeiro dia de sua transferência, ele literalmente tromba com uma garota animada chamada Nui. Ela é uma Médium e estuda na escola Meissner. Taichi pedirá para ela ajudá-lo a se tornar um Médium e sobreviver contra os Médiuns hostis.


City Of Darkness


Autor: YU Er
Tipo: Manhua (Chinês)
Gênero: Ação, Artes Marciais, Seinen, Tragédia, Obscenidade
Status: Em Andamento
Indicado por: Blood Knight, Kotoko.

Sinopse: Todos em sua gangue Yakuza o menosprezavam. Ele era o pupilo preferido do chefe, mas então em uma única noite, depois de ter ganho muitas lutas territoriais por sua gangue, ele perde tudo! Porque?


Taboo-Tattoo


Autor: Shinjirou
Tipo: Mangá (Japonês)
Gênero: Ação, Ecchi, Comédia, Drama, Romance, Sobrenatural, Sci-Fi, Seinen, Tragédia
Status: Em Andamento
Indicado por: Febaxmann, Sonson.

Sinopse: Seigi, um garoto colegial que sabe artes marciais, costuma sentir vontade de proteger as pessoas mais fracas a sua volta. Um dia, ele acaba por defender um mendigo de uns vândalos, e o homem lhe dá uma tatuagem na palma de sua mão em retorno. A tatuagem é uma arma secreta produzida durante a corrida armamentista entre a América e o Reino Serinistan. Seigi descobre que está em apuros quando uma garota poderosa, usando a mesma arma secreta, violentamente o persegue a fim de dar o troco. Suas habilidades em artes marciais podem não ser o bastante para mantê-lo vivo, mas será ele também capaz de aprender como ativar os poderes de sua tatuagem a tempo?


Getsurin ni Kiri Saku


Autor: MARUYAMA Tomo
Tipo: Mangá (Japonês)
Gênero: Ação, Ecchi, Terror, Sobrenatural, Artes Marciais, Mistésio, Psicológico, Seinen, Tragédia
Status: Em Andamento
Indicado por: Sonson.

Sinopse: Uma nova estudante transferido chegou na cidade, uma garota com um ar misterioso e de vestes negras chamada Inugami Sakuya. O que poucos sabem é que nas luas cheias, ela caça e mata aqueles possuídos pelo "Inugami". Um homem pode ser possuído ao ser mordido, o que leva a uma transformação durante as noites em uma besta louca para devorar mulheres. Sakuya não recebe nenhum agradecimento por acabar brutalmente com a vida daqueles homens azarados usando sua espada, e ela costuma chegar tarde demais para salvar as mulheres que são ameaçadas. Sakuya também precisa lidar com seus próprios demônios interiores que são reais demais...


Special Martial Arts Extreme Hell Private High School


Autor: HUH Il
Tipo: Manhwa (Coreano)
Gênero: Ação, Comédia, Artes Marciais, Vida Escolar, Shounen, Webtoons
Status: Em Andamento
Indicado por: Zeno.

Sinopse: Um adolescente decide se matricular em um colégio que ensina artes marciais, para que ele possa aprender a como se defender e não sofrer mais bulling. Mas o colégio que ele escolheu não é como outros colégios típicos de artes marciais e ele irá em breve ser pego de surpresa...!


Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki


Autor: SHIINA Howahowa
Tipo: Mangá (Japonês)
Gênero: Ação, Comédia, Aventura, Fantasia, Sobrenatural
Status: Em Andamento
Indicado por: Uhtred a pedido do Cadas.

Sinopse: Um típico funcionário de uma companhia, Tanaka Daichi (38 anos, solteiro) ama jogos e joga um novo tipo de VRMMO chamado "One More Free Life Online"(Mais uma vida livre Online) sob o nick de "Earth"(Terra). Dentro desse mundo livre ele escolhe diversas skills que são geralmente consideradas inúteis. Seja ele perder tempo construindo poções, cozinhando alguma comida gostosa sem sentido ou caçando monstros com alguma arma absurda que ele construiu, ele simplesmente gosta de jogar o jogo.


Sekai Oni


Autor: OKABE Uru
Tipo: Mangá (Japonês)
Gênero: Drama, Terror, Mistério, Psicológico, Tragédia
Status: Em Andamento
Indicado por: SouFodaFoda.

Sinopse: Azuma é abusada por sua família, e isso a deixa meio instável, ao ponto onde ela tem sido levada ao limite, e agora ela possui a rara síndrome da Alice através do espelho, isso permite que ela veja coisas que não deveriam ser refletidas nos espelhos, água, vidro, etc... Tudo começa quando as coisas que ela vê começam a afetá-la diretamente no mundo real, e a barreira entre realidade e ilusão se quebra, como um espelho caindo no chão. Bem vindo ao mundo do outro lado do espelho. Bem vindo ao País das Maravilhas!


Antes de terminar o post, só pra reforçar, leiam bem as sinopses, pesquisem, deem uma olhada nos mangás e depois votem para não se arrependerem!! Lembrando que a votação vai até dia 3 de Janeiro!! Todos tem muito tempo para votar, espero que se divirtam, e podem usar esse post para discutir entre vocês e até conosco o que acham interessante, o que não acham, enfim, uma conversa saudável sobre esses possíveis projetos!!
PS: Na enquete deixei permitido escolher mais de um por vez caso esteja muito difícil eleger somente um deles!!

{ 50 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Acabei de criar pagina sobre The Gamer curtam por favor.
    https://www.facebook.com/pages/The-Gamer-BR/582290095236608?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. "Destro 246" provavelmente será o melhor, afinal o autor já mostrou em Jormungand que sabe como fazer uma boa obra.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ajudaria muito, se vocês pudessem colocar o número de capitulos de cada mangá traduzidos.

    ResponderExcluir
  4. Esse Demon Possession parece bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. É so confirmar no site em baixo
    http://beta.mangafox.com/

    ResponderExcluir
  6. Desses só conheço City, mas o Demon Possession, Taboo-Tattoo e Special Martial parecem bem interessantes.

    ResponderExcluir
  7. Demon Possession e Special Martial Arts Extreme Hell Private High School acho que já tem scan fazendo.. Demon é da Yo!Scans e o outro não lembro.. -'

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante o "sekai oni" e o "tsugumomo"

    ResponderExcluir
  9. So tem projeto foda, muito bom as escolhas mais to em duvida de qual escolher

    ResponderExcluir
  10. Welington da S. C. Guimarães10 de dezembro de 2014 às 18:36

    Eu achei bem interessante esses 3: Taboo-Tattoo, City Of Darkness e Demon Possession.
    Qualquer um desses 3 estaria bom, mas se for para escolher entre eles, acho que seria o Taboo-Tattoo.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria que vocês pudessem pegar 3 projetos que parecem ser os melhores: Demon Possesion, Taboo-Tatoo e Special Martial Arts Extreme Hell Private High School que tinha uma scan fazendo mas pararam de fazer. Esses 3 prometem muito mais eu mais o ultimo.

    ResponderExcluir
  12. Há o manga "Special Martial Arts Extreme Hell Private High School" tem no OtakuBR, porém ninguem lança um capitulo faz 11 meses e lá esta como "Geukji High School".Gostaria que pudessem fazer dos três mais votados que seria otimo.

    ResponderExcluir
  13. eu não falo isso só por mim, falo por todos .-.

    ResponderExcluir
  14. Bem dificil a escolha eu na verdade gosto de vuda escolar, potarias(muitas potarias),e artes marcias porem nenhum aí os 3 então vai a prioridade ... AS POTARIASHakodate Youjin Buraichou Himegami, CITY OF DARKNEES E AQUELA ESCOLA DE ARTES MARCIAS COM NOME PUTA GIGANTE ...
    como estou pelo cell não deu de copiar mais vcs estederam, fiquei um pouco triste de não ver nana to kaoru ;( , é muito bom mas só vi o 1 ep e cap.
    Se alguem souber de um segundo cap ou ep me falem por favor, faz uns 4 anos que já ví então já deve ter algo novo.

    ResponderExcluir
  15. é uma pena que só poderemos escolher 1 ;-;
    é cada projeto top.

    ResponderExcluir
  16. rs fiquei também em dúvida dentre esses três.

    ResponderExcluir
  17. O taboo tatto parece bem diferente, mas a escolha do melhor vai ser difícil, mas acho que os bons seguidore e leitores do mundomanga-kun vão escolher o melhor

    ResponderExcluir
  18. Dificil escolher entre taboo-tatoo e Demon possession. Desculpa ser chato mas nao da pra vcs fazeren dois nao?

    ResponderExcluir
  19. Boa iniciativa! mas ficarei com Demon Possession.

    ResponderExcluir
  20. Provavelmente não, só se o "chefão" liberar uhahuahua

    ResponderExcluir
  21. A Yo Fechou as portas, se está chateado não leia, espere a Yo ressurgir algum dia pra ler, e a Special martial arts está parado, novamente, se ganhar vamos fazer, e se você ficar chateado com isso não leia, espere a scan deles lançar!! Simples assim! Se os leitores nos pediram, é porque está praticamente ha muito tempo sem lançar, agora se você prefere ficar eternamente esperando a uma outra scan tocar a coisa meus pêsames, mas espere sentado porque vai demorar!

    ResponderExcluir
  22. Kukuku, será que pegamos? Será que não pegamos? Fica o mistério no ar... kKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. eu gostei de
    Tsugumomo e Taboo-Tattoo

    adoraria os 2

    ResponderExcluir
  24. Taboo-Tattoo, City Of Darkness e Demon Possession.

    ResponderExcluir
  25. TAMAKI Nozomu e taboo-tatoo. ^^

    ResponderExcluir
  26. Não sabia que a Yo tinha fechado, o que eu escrevi foi totalmente informativo não fiz nenhuma cobrança nem nada do tipo com o meu comentario e não quis causar nenhum mimimi, mas acho que sua resposta foi desnecessária.. "se está chateado não leia" se a Scan pegar o projeto vou ler SIM!!!

    ResponderExcluir
  27. Tanto City of Darkness quanto Special Martial Arts... já vinham sendo feitos por outras scans.
    Curti a sinopse de Destro 246 e Tsugumomo parece ser divertido.

    ResponderExcluir
  28. é uma pena q alguns tem muito poucos caps em inglês então ficar ruim pra traduzi direto das raws vcs poderia procura mais títulos q ja ta esta completo ficaria melhor, mais desde de ja agradeço esse tb são bons mangas

    ResponderExcluir
  29. Que isso, perdi a votação? T_T
    Queria ver Kono Onee-san wa Fiction desu!? na disputa...
    Adiciona esse pro Tio Zen StyKaLaSh *---------------*

    ResponderExcluir
  30. Special Martial Arts Extreme Hell Private High School
    e
    City Of Darkness

    Já havia começado a ler esses dois e gostei, porem os scans responsavei cancelaram eles.

    ResponderExcluir
  31. Opa! esse "Special Martial Arts Extreme Hell Private High School" eu li à bastante tempo atrás e bem hilário, mamilos buda UIAHEOIEHAIUEOHEI



    Espero que o pessoal goste dele, sucesso nos projetos ai brodi.

    ResponderExcluir
  32. parecem ser todos muito bons

    ResponderExcluir
  33. ta muito difici escolher se fosse por mim vcs ficavam com todos já que todos são bons, mas como ñ é por mim, então por favor tentem ficar com o Demon Possession e Taboo-Tattoo.. então por favor tentem trazer esses dois...e obrigado pelo ótimo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  34. Dificil escolher entre taboo-tatoo e Demon possession. Desculpa ser chato mas nao da pra vcs fazeren dois nao? [2]

    ResponderExcluir
  35. Olha, eu fiquei entre três (triste indecisão ;-;): Demon Possession, Destro 246 e Taboo-Tatoo.

    O primeiro é legal, mas os gringos tem meio que preguiça com eles...(ou será que são os asiáticos mesmo!?),
    Destro 246 me deixou bem curiosa com a arte mesmo a história não me atraindo tanto e
    Taboo-Tatoo mesmo sendo ecchi não tem só uma história legal como uma arte que eu gostei...
    Então no final, acho que Taboo-Tatoo tem futuro. <3

    ResponderExcluir
  36. Galera, de todas as sinopses, o mais interessante é Sekai Oni, preciso ler esse mangá >.<
    Não vão pelas imagens, leiam as sinopses...

    ResponderExcluir
  37. Esse manga e perfeito para mi Sekai Oni tem todos os gêneros que gosto

    ResponderExcluir
  38. Taboo-Tattoo eu tenho 4 capítulos dele traduzidos

    ResponderExcluir
  39. Welington da S. C. Guimarães12 de dezembro de 2014 às 19:53

    Eu não achei lá tão interessante Sekai Oni, isso é subjetivo.

    ResponderExcluir
  40. Welington da S. C. Guimarães12 de dezembro de 2014 às 19:59

    Bem, por enquanto os 3 que achei mais interessantes estão liderando na votação, com City Of Darkness na dianteira. ^^

    ResponderExcluir
  41. o que eu indiquei tá ali õ/
    mas todos parecem ser muito bons D:

    poderiam pegar uns 3! xD
    mas com certeza irei acompanhar o que ganhar õ//

    ResponderExcluir
  42. Cara, Nana to Kaoru já tem traduzido em PT-BR em outra Scan, não vou postar o nome aqui para não prejudicar o mundomanga-kun, mas da uma pesquisada ae =D

    Outra coisa, eu também pensei que Nana to Kaoru seria uma opção, pois o manga é bom e se enquadra perfeitamente no perfil do mundomanga-kun, gostaria que eles traduzisse esse manga, pois acho o trabalho dessa scan MUUUITO bom e infelizmente o projeto ta parado em outras scans BR.... =(

    ResponderExcluir
  43. TABOO TATOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Ótimas escolhas! Alguns dos futuros projetos eu já li, já os outros eu pretendo dar uma olhada pra conferir. Bem, City of Darkness é um manhua de artes marciais, então quem curte o gênero vai gostar bastante. E o personagem principal não é menosprezado, na verdade é admirado por sua força. Ele é o líder da gangue e braço direito do chefe. Enfim, não vou falar muito mais porque posso acabar falando o que não devia (rs), mas esse projeto merece a tradução de vocês. Quanto ao Taboo-Tattoo, eu parei de ler por ficar sem tempo, tinha até me esquecido dele por ter tantos outros na minha lista hehe. Lembro que curti a estória, por ser um pouco "diferente do convencional".
    Ainda não li nenhum manhwa ou manhua ruim, por incrível que pareça. Então pelo que vi rapidamente, Special Arts parece ser uma boa pedida também. Um projeto para o futuro que eu recomendo é o Ultimate Legend: Kang Hae Hyo. Nossa, ele é foda! Confesso que quase desisti dele nos primeiros capitulos, mas que bom que não fiz isso e soube esperar kkkk
    Parabéns pelas escolhas e darei os meus votos ^^

    ResponderExcluir
  45. Destro 246 é bem interessante... fiquei curioso em como a estória vai se desenrolar. Quanto ao Demon Possession, ele foi descontinuado. O mangá chegou até o volume 2, porém, como tinham poucas moes o público perdeu o interesse lol Agora vou ficar sem saber o porquê dos acontecimentos no início do primeiro capítulo ¬¬

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -