head Prison [140]-[141]! Apoc [36]! GK [47]! - MM-Kun
Postado por : Mundo Mangá-Kun sábado, 1 de novembro de 2014

Ohoho, falai galerinha, depois de uma longa semana sem nada de lançamentos, pedimos desculpar à vocês por isso! Quem segue a scan pelo face já soube o que houve, porém vou esclarecer aquilo e mais algumas coisas!

Bem, houve esse "hiato" de uma semana, devido a uma série de coisas, como 2 provas e 1 trabalho da facul nessa semana por minha parte, mais a internação da minha mãe que está com trombose (no momento ela recebeu alta hj e já está em casa, mas segue em observação). Aproveitando esse assunto gostaria de agradecer muito a todos que apoiaram e desejaram melhoras a ela, mostrei pra ela quando estava no hospital e ela ficou muito feliz e me mandou agradecer a todos pelo apoio, então muito obrigado a todo mundo!!

Agora para os assuntos da semana! Bem, antes de perguntarem sobre o The Gamer, quero dizer que provavelmente essa semana e semana que vem não terá novos capítulos, pois, o Gabriel está com alguns problemas pessoais! Mas durante essas semanas vou conversando com ele e atualizando vocês sobre esse assunto! 

Ufa! Pronto, acho que foram todos os avisos, portanto vamos para os lançamentos do dia!!
Enfim, essa semana não tiveram tantos capítulos novos assim, estamos deixando o que saiu durante essa semana sem atividade que foram 2 Prisons com a saga das irmãs Kurihara e do Kiyoshi (kkk) como sempre uma comédia! Um Apocalypse pra quem já tava com saudades! E por fim mais um GK, que está voltando a ficar muito empolgante!!

Agradeçam ao pessoal que trabalhou nos lançamentos, obrigado pelo apoio de todos mais uma vez, e desculpa por essa semana ai sem nada!!

GangKing:

Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel

Prison School:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel

Apocalypse No Toride:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel

{ 29 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. valeu pelos 3 ótimos projetos =D

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse que vcs são foda e que Apokalpse no Torade é o 2º melhor mangá que eu já li :v ???

    ResponderExcluir
  3. Dia 18 desse Mês Sai o Próximo :v (em inglês, em pt vai demorar um pouco mais uhauha).

    ResponderExcluir
  4. Welington da S. C. Guimarães1 de novembro de 2014 às 23:10

    Valeu pelos 2 capítulos de Prison School. o/

    ResponderExcluir
  5. Víctor Hugo Nagel Franceschi2 de novembro de 2014 às 00:10

    Valeu pelos caps.!!

    ResponderExcluir
  6. ae valeu pelo wombo combo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo capítulos

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelos capítulos de Prison! Melhoras pra sua mãe e a todos!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pelos capítulos que postaram hoje, principalmente por Apocalypse e Prison, que são as obras que acompanho.

    ResponderExcluir
  10. Não sei quem coloriu mas ficou muito Show. Dá os parabéns ai por mim xD

    ResponderExcluir
  11. Fui eu mesmo uhauhahua, vlw

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por Gangking e Prison! o/

    ResponderExcluir
  13. Muitíssimo obrigado pelos capítulos negada.. ando meio ausente do facebook então nao sabia de nada, melhoras para sua mãe :x não tens motivo para pedir desculpa rsrsr..

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que situação complicada =/. Melhoras a sua mãe ^^

    E vlws pelos capítulos e informações

    Grandes abraços

    ResponderExcluir
  15. vlw por mais Apocalipse e Prison, e espero por The Gamer, mas sem pressa, já estamos chegando mais perto dos gringos
    Torço para que os problemas de todos se resolvam ..

    ResponderExcluir
  16. Vlw pelos cap e eu desejo melhoras a sua mãe e que os problemas do gabri se resolvam, pq todos nos leitores estamos com vcs.

    ResponderExcluir
  17. Ficou foda amigo. Tenta fazer uma edição inteira colorida xD

    ResponderExcluir
  18. ha meu amigo, já fiz isso há um bom tempo huauhauha (E não sou maluco de fazer outro sozinho de novo ahuau) http://allanravel.deviantart.com/art/Apocalypse-No-Toride-Capitulo-14-Full-Colored-450509472

    ResponderExcluir
  19. Opa, link on: https://mega.co.nz/#!FZ0EmaoK!F1T4veFDdEzdOrq6XK-t6GgnYGS43THpKM-CetyFwmc

    ResponderExcluir
  20. Tem gente que demora 1 dia pra colorir uma pagina. l___l

    ResponderExcluir
  21. mas nesse eu demorei (totalmente, pq fui dando umas pausas) 1 semana e meia, ou 2... Pq eu não fiz com tanto detalhe de quando eu faço somente uma pg (e fazer 1 cap todo sozinho e osso...)

    ResponderExcluir
  22. Eu já tinha lido esse. Pra os padrões normal ficou muito bom por ter muito detalhe.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado StyKaLaSh e Allan Ravel pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -