head Minamoto [145]! Ousama [19]! GK [48]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ohoho, iaê galera, venho hoje com novidades nos lançamentos!!

Mais um de Minamoto, onde pudemos apreciar todo o esplendor do corpo delicioso da Kaoruko-san! Um GK que está cada vez mais legal e uma inovação no visual do Jimmy!! E por fim, encontramos um santo pra terminar um projeto nosso pendente! Sim Ousama Game promete ser completo aqui na scan nas próximas semanas com a ajuda do editor/tradutor Kiryuuin, portanto agradeçam a ele se queriam muito terminar de ver o projeto aqui na scan!!

Por hoje é só, voltamos com mais no domingo e espero que curtam, agradeçam ao pessoal ai por terem trazido esses caps e pela volta de Ousama pra alegria de alguns!!!

Edit A.R.: Sobre o Ousama Game, não nos pergunte como, por quê ou quando, somente baixem e gradeçam quem fez.

Minamoto-kun Monogatari:


Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel

GangKing:

Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
Ousama Game:

Tradutor: Kiryuuin
Editor: Kiryuuin

{ 29 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. amigos, cade o the gamer?? to morrendo p ler um cap dele..

    ResponderExcluir
  2. Cara, Nós (pelo menos 1 ou 2) temos algo chamado V-I-D-A, tirando o fato de quase todos da scan estão na escola, ou na faculdade, que toma muito tempo, ainda temos que ter nossa própria folga, já que não ganhamos nada com isso, e nem planejamos ganhar. Entendam que não podemos lançar todos os caps que vcs querem, quando vcs querem....

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo Minamoto !!!! xD

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo capítulo de Minamoto e pela volta de Ousama Game.

    ResponderExcluir
  5. amigo só pra esclarecer eu tive uns problemas e tbm tive duas semanas com provas e trabalhos na escola
    mas provavelmente vai ter cap novo domingo :)

    ResponderExcluir
  6. Welington da S. C. Guimarães6 de novembro de 2014 às 20:20

    Oh, capítulo de Minamoto-kun no Monogatari. Muito obrigado.

    Já está na hora de desenrolar um climax com a Yuu.

    Bem, não que eu esteja reclamando ou algo do tipo, na verdade, os capítulos com a Kaoruko são muito bons e eu gosto deles, mas com a Yuu as coisas estão muito devagar.

    ResponderExcluir
  7. Hue Hue, Ousama de volta \o/

    Vlw por terem ressuscitado esse projeto ^^'

    ResponderExcluir
  8. Marcos Gustavo Galvan7 de novembro de 2014 às 13:36

    calma cara, ele só quis saber se vai lança, eu tbm to ansioso pro próximo, mas eu entendo que vcs são ocupados e n podem lançar sempre

    ResponderExcluir
  9. eu falei que tu nao tinha vida? nao chamei ninguem ai de desocupado nao po, se tu ta estressado ai com tuas coisas mantenha esse estresse por ai por favor. Se é desse jeito que tu trata teus leitorem, pra que tu ta na staffs de uma scan?
    Perguntei de boa ai, o cara ja tinha ate respondido e tu vem com essa besteira ai... é criança é? se for eu vou entender..

    ResponderExcluir
  10. relaxa brother, eu entendo.. sei bem como eh essa vida de estudante, so perguntei mesmo pq to com saudade de ler os caps do manga...

    ResponderExcluir
  11. aeee, valeu por minamoto-kun, depois de um tempo sem ela aparecer muito finalmente uns capítulos com a apreciação deste belo ser

    ResponderExcluir
  12. acho que até agora ela foi a personagem que está mais demorando para rolar este clímax tão esperado quando se sabe qual é o alvo

    ResponderExcluir
  13. é assim que eu trato quem NÃO LÊ OS POSTS, pq um post atrás já vem com a mensagem: "Agora para os assuntos da semana! Bem, antes de perguntarem sobre o The Gamer, quero dizer que provavelmente essa semana e semana que vem não terá novos capítulos, pois, o Gabriel está com alguns problemas pessoais! Mas durante essas semanas vou conversando com ele e atualizando vocês sobre esse assunto!", se isso foi a um post atrás, acho que nesse deveria ter informações de the gamer, se nos tivéssemos essas informações... E sim, eu tô estressado por tanta pessoa perguntando a mesma coisa, sem ver que já tem outras pessoas perguntando isso. E não tente dar uma de machão, todo daqui somos crianças, todo ficamos lendo gibizinho japonês sempre que da.

    ResponderExcluir
  14. Welington da S. C. Guimarães7 de novembro de 2014 às 22:58

    Sim, também acho... >.<

    ResponderExcluir
  15. Minamoto-kun, aeeeeeeee, tava ansioso para ler

    ResponderExcluir
  16. cara pra ser sincero eu te entendo! o prOblema msm foi q no ultimo post ja saiu com o aviso de q TG iria demorar
    mas pod ficar tranquilo q acho q vou fazer um cap pra domingo
    e minha demora para lançar caps na vdd é q como eu tava em semana de prova e tive um trabalho ENORME pra fazer
    e eu n estou acostumado a fazer trabalhos muito grandes pois ainda estou no 8*ano (7*serie)
    :) sempre q n posso editar peço ao para avisar nos posts portanto é só vc ficar ligado STYKALASH OK ?

    ResponderExcluir
  17. realmente o Allan esta certo somos todos crianças principalmente eu ^^

    ResponderExcluir
  18. Obrigado StyKaLaSh, Allan Ravel e Kiryuuin pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir
  19. blz brother, mas eu perguntei aqui justamente pq nao leio os posts.. kkkk
    eu faço faculdade de direito, e sempre tenho muitos trabalhos pra entregar, trabalho durante a manha.. ou seja, tempo é oq mais me falta, se eu ficar lendo post eu n leio os mangas ou assisto animes e series q acompanho

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por GK! o/

    ResponderExcluir
  21. hmmm saquei mas quando vc ver q tem algum post com avisos leia pq é para isso q eles servem :p

    ResponderExcluir
  22. Opa, vlws pelos caps ^^

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Obrigado pelos capítulos :DDD

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -