head Minamoto [139]! GangKing [41]-[42]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ohoho, foi mal ai galera o atraso, é que tive prova e não rolou de postar ontem, mas nada que hoje não resolva!!
Começando bem com o Minamoto semanal já logo depois do 138 ligeirinho ainda... Em relação a tradução, esse é um capítulo meio polêmico porque tem vários fãs gringos e scans que falam que ao invés de 'mãe por lei' deveria ser 'madrasta', mas tem várias que dizem o contrário, além de mais algumas confusões... Enfim, esses gringos estão de palhaçada!! E mais 2 caps de GangKing, que está em uma parte foda demais, só que os gringos tão na velocidade da lesma, no japão já tá no vol 23 e os gringos ainda estão terminando o vol 6, então a frequência dos caps de GK vai diminuir um pouco, mas é tudo culpa dos gringos!! 
Espero que gostem da leitura, mais uma vez me desculpem pelo atraso, eu e os editores gostaríamos de agradecer ao apoio de todos que comentaram e comentam pois isso nos incentiva!! Então agradeçam ai ao pessoal e comentem sobre o que quiserem ai!! 

Minamoto-kun Monogatari:
Tradutor: StyKaLaSh
Editor: Allan Ravel
GangKing:


Tradutor: StyKaLaSh

Editor: Allan Ravel

{ 18 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Obrigado StyKaLaSh e Allan Ravel pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado StyKaLaSh e Allan Ravel pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  3. Thanks. ^_^
    O 139 tinha lançado no mesmo dia do 138. :P

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por GK! o/

    ResponderExcluir
  5. vlw por Minamoto novamente ..

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos capítulos

    ResponderExcluir
  7. aeeee vlw por minamoto, e como se aquece com um ar condicionado? esses gringos deviam ter bebido umas antes de traduzir o capítulo heuhehuehuheuehe

    ResponderExcluir
  8. Obrigado StyKaLaSh e Allan Ravel pelo capítulo de Minamoto-kun e GangKing...=D

    ResponderExcluir
  9. Não esta errado, é que no Brasil como um pais tropical o ar-condicionado serve pra esfriar o ambiente, tipo, num verão de 40° colocar a temperatura do ar em 21° é esfriar. No Japão o inverno chega a 0º facilmente, então ligar o ar e por a temperatura em 21° seria aquecer o ambiente. O mesmo vale para os americanos, no Alasca que temperaturas abaixo de zero são comuns o ar condicionado é substituídos por aquecedores, mas na maior parte do sul onde a temperatura varia de acordo com as estações o ar condicionado é bastante usado como regulador térmico em dias quentes e frios. Vale ressaltar que lá as casas não tem arestas que entra e sai ar por tudo quanto canto igual aqui no Brasil, lá elas são isoladas termicamente.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por Minamoto ^^

    ResponderExcluir
  11. Opa, não sei se é aqui que posta ou não, mas conheci o site de vcs a pouco tempo procurando por D-Frag, reparei que na pasta do Mega, falta o cap.21, foi algum erro de numeração ou esqueceram de upar lá msm?
    Queria tmb agradecer ao trabalho feito, estou gostando mt e foi bom saber que traduzem GangKing, a um tempo espero pra ler este mangá em português, estarei dando uma olhada em outros títulos de vcs tmb.

    ResponderExcluir
  12. Pulamos ele sem querer mesmo.... Mas agora pode ir lá fazer o download que ele já está na pasta (desde ontem o mega está com problema na hora de fazer uploads, ai só pude fazer agora)

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, estarei baixando agora mesmo.
    Mega ta meio ruim até pra fazer download, tem horas q falha.

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -