head Situação atual do MM-Kun - MM-Kun
Postado por : Mundo Mangá-Kun sexta-feira, 5 de setembro de 2014

COPIADO DE UMA POSTAGEM NO FACEBOOK
Bom pessoal,venho informar que estaremos agora no endereço http://mundomanga-kun.blogspot.com.br/. A hospedagem do site venceu e também o domínio, ninguém pagou e por isso fomos obrigados a voltar ao blogger. Eu não ligo muito pela hospedagem e até prefiro o blogger, mas o domínio realmente faz falta. Não sei quando voltaremos para o .com.br mas posso garantir que até lá continuaremos normalmente com nossas postagens e para vocês não muda nada quanto a lançamentos. A coisas tem ido bem para o scan nos últimos tempos mas eu acho que era só as merdas esperando acumular para vir tundo junto. O nosso mediafire ferrou com todos os arquivos e estamos reupando tudo no mega e google drive (por enquanto só esses). Não esta completo mas estamos indo bem pois vira e meche encontramos um pessoal legal que nos ajuda (não sei o nome dessas pessoas pois são colegas do Allan, mas saibam que sou grato). Vocês encontrarão os links para nossos hd's online no topo do site na área de download e caso algum mangá que queira baixar esteja em falta da um alô que darei prioridade em reupar. Vocês vão perceber duas coisas no site atual. A primeira é que tem umas postagens bem antigas, da época em que eu (Uhtred) era bem ativo na questão de postagem e edições. Isso se dá por que nos primórdios do MM-Kun nós usávamos o blogger, então são as postagens de antes de irmos pro site que vocês estavam acostumados a usar. Outra coisa que será notada é que todas as postagens que tínhamos foram perdidas. Não sei o que farei sobre isso e nem sei se tem algo a se fazer, quanto a isso paciência. Então acho que é só, se tiverem dúvidas e sugestões falem ai nos comentários ou visite o site e comente. Se visitar o site aproveitem para votar na enquete.
Abraço
Uhtred

{ 7 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Bem, este tipo de coisa não é tão incomum de ocorrer em scans longevas. Até tomei um susto por ver que o site não abria. Como não tenho costume de acessar o FB, levou um tempinho pra descobrir.

    Obrigado pelo bom trabalho. Falou.

    ResponderExcluir
  2. da epoca q ainda saia minimum regularmente ashusauhsauhsahu, bem nostalgico esse lugar, estamos com voces onde voces forem o/

    ResponderExcluir
  3. Welington da S. C. Guimarães7 de setembro de 2014 às 16:37

    Eita, tomei um susto também quando não consegui acessar o site.
    Bem, ainda bem que vocês já estão contornando o contra-tempo.
    Boa sorte e obrigado pelo bom trabalho. o/

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, se quisewrem posso ajudar a upar os arquivos em outro servidor, tenho conta premiun do uploaded!!! aguardo contato

    ResponderExcluir
  5. se ainda tiver interesse, manda uma mensagem na page do face.

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -