head Green WoldZ [08] + Avisos!! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh domingo, 10 de agosto de 2014

Ohoho, mais um domingo chega para a família MM-Kun, e esse será um domingo bem paradão, mais detalhes a seguir:


Pois bem, hoje sai mais um cap de WorldZ, esse cap um pouco mais longo que o de costume para a alegria do pessoal que acompanha, espero que gostem do cap e que agradeçam ao pessoal que trabalhou nele. Então, sem delongas vamos aos 3 avisos de hoje:



Minamoto-Kun - Olha, pro pessoal que pergunta e que ia perguntar o que aconteceu com o Minamoto que não saiu mais, a resposta é... Culpa dos gringos que não traduziram mais nada nesses dias, eu particularmente procuro olhar todo dia se sai para assim que sair já traduzir e trazer pra vocês na próxima data de lançamento, porém eles não lançaram nada, então não temos o que fazer!



Prison School - Em relação a estre projeto, primeiramente quero agradecer pelo apoio do pessoal e pelas opiniões de todos em relação à minha pergunta do post passado, e pensando nela enquanto analisávamos a opinião de todos chegamos em um consenso de que a maioria deseja um lançamento rápido dos capítulos então vamos continuar lançando de forma rápida! Mas pretendemos assim que possível fazer uma V2 de todos os caps lançados dessa forma usando as raws da Utopia para agradar também ao pessoal que não curtiu as raws que o Allan conseguiu. Aproveitando esse assunto das Raws, só não saiu mais caps hoje porque estamos no aguardo de raws melhores do volume 14 que é o único que falta pra alcançarmos os japas, porque as que tem por ai são realmente ruins demais ai não nos sujeitaríamos a trazer imagens com qualidade tão deplorável assim, mas não se preocupem que logo deve sair em qualidade boa o bastante para trazermos pra vocês!!



The Gamer - Para os fanáticos por The Gamer que sempre perguntam todo post sobre ele... O negócio é o seguinte, estamos com problemas, eu traduzi até quase o 40 já, porém os únicos que sabem editar de forma boa o The Gamer (porque ele tem muitos carimbos e não é um projeto fácil de se editar) estão sumidos, e o Allan não se dá muito bem com isso então estou ABRINDO VAGAS e procurando em off por alguém para editar os caps que faltam do The Gamer. Você que sabe editar e tem experiência com isso e quiser editar o The Gamer pra ajudar a família MM-Kun, por favor, enviar um pedido para: mundomanga.kun@gmail.com!



Bem, por hoje é só, aproveitem o capítulo!



Green WorldZ:


green world


Tradutor: Mile (UchihaScan)


Editor: Allan Ravel


WorldZ[08]

{ 15 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. T.T esses gringos estão de zueira, minamoto esta fazendo tanto sucesso pq eles demoram tanto pra traduzir? e obrigado por minamoto mesmo não tendo hoje

    ResponderExcluir
  2. vlw por mais esse cap,

    e bem que estou sentindo falta de Minamoto, mas ja tinha percebido que fazem umas 3 semanas que os gringos não lançam ..

    ResponderExcluir
  3. na verdade cara, se eu não me engano, no cap. 133 estava escrito que eles fariam uma pausa e retornariam na outra semana na edição de 7 de Agosto, eles não lançam a três semanas por causa dessa pausa... ou não.

    ResponderExcluir
  4. eita cara, the gamer sem editor? eu ja tinha notado que a ediçao é mais dificil que a dos outros mangas, agora sem editor é foda e.e eu tava pensando ja, ja que ja faz 1 mes sem the gamer, eu queria começar a treinar edição pra ajudar, eu sei muito pouco, e o resultado de tudo é que eu nao consigo editar the gamer... então a menos que alguem me ensine eu nao conseguiria, ja qe vc nao disse nada sobre alguem ensinar, entao nao vo me candidatar, enfim, continuarei esperando the gamer ^^

    ResponderExcluir
  5. ow na boa, prison ta com uma qualidade boa, naum precisa v2, e na boa vlw pelo trabalho ai

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo capítulo e pelas informações... pena que Minamoto-kun e The Gamer vão atrasar =/

    ResponderExcluir
  7. Excelente site. Muito obrigado pelo trabalho de voces. Gostaria de sugerir um mangá bem legal, pelo menos pra mim lol, High Score Girl. Valeu gente!

    ResponderExcluir
  8. Vlws pelo cap e informações

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Só pelo fato de v6 traduzirem MM-Kun nem me preocupo com datas... v6 se esforçam pelo melhor pra nós... o minimo q temos q fazer é apoiar e torcer pelo sucesso de todos v6 :D Muito obrigado pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo capítulo ^^

    ResponderExcluir
  11. capitulo 121 de prison ta dando erro.

    ResponderExcluir
  12. Igor Parente (Shackal)12 de agosto de 2014 às 19:13

    Vcs sao fodas caras... meus parabéns!

    ResponderExcluir
  13. aqui ele está normal... Oq acontece ai?

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por mais 1 capítulo de Green WorldZ...=D

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -