head GangKing [18]-[19]! Prison School[123]~[128]! - MM-Kun
Postado por : StyKaLaSh quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Opa, cheguei galera, não postei ontem porque tive aula, sim voltei as aulas e ontem realmente não deu porque tive que ir resolver uns problemas em relação a matricula e tal... Mas isso não vem ao caso!!


Hoje vamos lançar tudo que era pra sair ontem então fica elas por elas... Mais 2 caps de GrangKing que está chegando na parte cabulosa demaiiss! E mais um monte de caps de Prison School. Em realção ao Prison, vi algumas reclamações sobre termos "traído" a Utopia (scan gringa que faz o Prison) já que eles tem uma qualidade de raw melhor e se dedicam mais aos capítulos, é que nos últimos dias chegou outra que ficou puta com a demora da Utopia e saiu lançando capítulos novos como se não houvesse amanhã. Analisamos a situação e preferimos lançar logo os caps que estavam saindo priorizando a velocidade! Não agradou a todos isso, porém queria saber da maioria de vocês, o que acham... Continuamos lançando até o 137 que foi o ultimo que saiu por enquanto ali na outra scan, pra vocês lerem logo e saberem o que rola... Ou querem que nós esperemos a Utopia que lançou ontem o 121...! Deixem ai nos comentários junto com os agradecimentos porque são vocês que vão decidir se continuamos acompanhando os que lançam logo ou esperamos a Utopia para ter uma qualidade de raw melhor, vocês decidem, Utopia que vai ser mais demorado mas com resolução de páginas melhor ou a scan nova que vai sair rápido mas a resolução das paginas não vai ser ala Utopia... Em relação ao pessoal que falou sobre a tradução dessa outra scan, a tradução está coerente sim, e as partes que eles não traduziram pegamos a tradução direto do japonês pra ninguém reclamar, com um amigo meu que sabe!


PS: Raw = as páginas do mangá.

PS2: Ahhh quase me esqueci, SIMMM FOI ANUNCIADO O ANIME DE PRISON SCHOOOL, yeaaahhhh... Por um lado fiquei muito empolgado e por outro com um pé atrás... Temos que aguardar pra ver qual estudio vai pegar pra fazer... Espero que seja um mais liberal que não vá censurar e que trabalhe bem com a história. Mas até lá vamos na esperança que seja isso, ou vamos ver um  Prison School ao melhor estilo Tokyo Ghoul de ser!! (Pelo menos até que saia o Blu-ray)!


GangKing:


GK3


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


GangKing[18]


GangKing[19]


Leitor Online [MM] (Em Breve)


Prison School:


prison13


Tradutor: StyKaLaSh


Editor: Allan Ravel


Prison[123]


Prison[124]


Prison[125]


Prison[126]


Prison[127]


Prison[128]


Leitor Online [MM] (Em Breve)

{ 25 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Eu acho que deve priorizar a velocidade, Utopia lança um capitulo a cada semana, em breve a popularidade do Prison vai aumentar por causa do lançamento do anime (falta confirmar a fonte), e a demanda pelos capítulos vai aumentar junto.

    Não achei a outra scan tão ruim assim, porem nada impede de lançar revisões mais tarde, aumentando a qualidade das páginas ou revisando a tradução, como já fazem com Bleach, Naruto, One Peace, HxH e vários outros mangás.

    ResponderExcluir
  2. Excelentes releases como sempre.
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. olha ai confirmação do anime:

    https://twitter.com/kangoku_tantou/status/496679564727156736

    Caso não saiba, esse Twitter é o oficial do prison school.

    ResponderExcluir
  4. vlw por esse combo de Prison, e quanto as raws não acho que há necessidade de ficar esperando, se tem capítulos já lançados e a qualidade não é tão inferior então continuem fazendo, ainda mais quando a staff está motivada no projeto ..

    ResponderExcluir
  5. vlw por esse ótimo combo

    ResponderExcluir
  6. Eita que combo em, obrigado pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  7. para mim quanto antes sair os capítulos melhor

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo combo meus queridos(as)!!!!!!!!!! - não sei se tem mulher nessa bagaça.

    ResponderExcluir
  9. É verdade! Fiquei sabendo sobre o anime também. O desejo de todo o fã á ver sua obra adaptada fielmente ao conteúdo original, sei muito bem que os mangás populares tendem a ser mais visados pela industria de animes japoneses, mas se for censurar ou deturpar o enredo é melhor nem fazer. Não concorda meu caro Allan Ravel?

    ResponderExcluir
  10. hm... Cesurado, com certeza algumas partes vão ser, tipo que o galho entra no c* do cara lá (não lembro o nome...), e talvez as cenas da vice-presidente suada sejam bem diminuídas. Mas deturpar eu duvido, já q provavelmente, estão fazendo o anime pq a historia atual está muito boa. Mas a essa parte q vc falou q se acontecer é melhor nem fazer, eu meio q não concordo, claro q será muito ruim para os fãs atuais do mangá, mas só em fazer um anime, provavelmente, vai atrair a atenções de muitos fãs, q já vão ler o mangá. Então acho q o anime vai ser bom em ambas as parte, tanto censurado (não muito, né? haha), como deturpado (q também não tão legal assim...).

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por Gangking e Prison!

    ResponderExcluir
  12. Vlw pelo combo de Prison , ta ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir
  13. Vlw pelos capítulos de Prison !!!

    ResponderExcluir
  14. Escolheria por cap + rapidos até pq eu achei a qualidade desses ultimos cap muito boa, e falando em ultimos cap, agradeço por eles, obg, Prison está muito bom, o bicho vai pegar nos prox cap.

    ResponderExcluir
  15. Eu não costume vir comentar muito em scanlators, mas
    continuem com o lindo trabalho em prison!

    ResponderExcluir
  16. obrigado pelos capitulos e... velocidade o

    ResponderExcluir
  17. lança The Gamer por favor.

    ResponderExcluir
  18. Primeiro vem a overdose de Prison e depois vocês fazem a pergunta cruel xD...

    Mas eu acho que prioridade deve ser sempre a qualidade.

    ResponderExcluir
  19. Continuem com essa outra scan, a qualidade aparentemente não está ruim no meu ver, e cara, comecei a ler prison na sexta a noite e tive de viajar no sábado e no domingo para um local sem internet e voltei hoje no domingo a noite e termino de ler prison e vim direto agradecer pelos seus trabalhos excelentes em Prison. Sério não vejo um mangá tão bom como este desde quando eu era um noob com internet discada que assistiu dois episódios de naruto e começou a ler o mangá do momento em que jiraya morre em diante(seis capitulos por dia era o máximo que conseguia ler com a maldita internet discada). E sim, eu realmente não venho comentar em scanlators, mas vocês fazem um trabalho fenomenal com obras como Prison, The Gamer e Dragon Rioting Continuem com este belo trabalho.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pelos capítulos de Prison School

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelos capítulos de Prison School e GangKing...=D

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -