head Prison School [71-72] e Novidades! - MM-Kun
Postado por : STyKaLaSh terça-feira, 6 de agosto de 2013

 Falaaaiii galerinha linda, erótica e cheirosa. Não, hoje quem veio proporcionar a vocês DUAS doses lindas e deliciosas da vice-presidente e de Prison, não foi nem o veadinho do Uhtred nem o Maou. E sim o mais gostoso, encantador e foda StyKaLaSh.


  Estou fazendo meu post de estreia para vocês ai pessoas, pois, agora vocês irão me ver de vez em quando postando algumas coisas aqui no site, espero que gostem, afinal além de Prison... Muito em breve teremos muitas novidades. Como o Uhtred falou, eu e o Weslley estamos bolando novidades aqui, e hoje tive mais uma notícia boa. Porém sobre essa notícia boa não quero adiantar nada até estar tudo confirmado. Fiquem um pouco mais curiosos, mas em breve vocês verão novidades por aqui em todos os sentidos, podem ficar animados porque está FODA!
  Enfim, vamos ao que interessa, a dose dupla: 71 e 72 de Prison, uhuhu o que será que Hana-san irá fazer, ela guarda muitas magoas, será que eles vão conseguir executar o plano, nesses capítulos vocês vão ver muitas coisas fodas, com direito à uma parte da presidente que ninguém conhecia e até a vice de colãzinho *¬* . A tradução do capítulo foi feita por mim (Sty) e a edição do nosso incrível editor Ren-sama. Mandem sugestões, nos agradeçam, chorem, esperneiem, nos xinguem, elogiem,  mas comentem acima de tudo.
Pois como já dizia a sábia frase "Bate forte o tambor. Eu quero é tic tic tic tic tac".

{ 32 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Porra, eu editei também sua quenga, o capítulo 72 a edição é minha!!! E pq só eu sou veadinho? O Maou tbm é, até mais que eu! uahsuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de ultima hora rameiro maldito, eu tinha feito só pro 71 mas vc me enviou o 72 e esqueci sem querer. Pessoas podem agradecer o Uhtred maldito q ele editou o 72 /\. sduhshduhusdhuds

      Excluir
  2. seja muito bem-vindo cara . algun de vcs sabe alguma coisa sobre abnormal. parece que eu vou ler ventos do inverno de george martin antes do proscimo cap de abnormal ,berserk capitulo 334, ou até mesmo hxh . apelei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po amigo, eu já sou da scan faz milênios, só fui promovido para "postador" ;) sahuashuhusaas. A respeito do Abnormal não sabemos quando sai, os gringos tinham dito q não iam fazer mais e lançaram logo depois, mas tudo depende deles, vamos ver se algum anjo toca o coração dos gringos e eles fazer mais um ai agente trás pra vocês. Hunter x Hunter, meu amigo do jeito q o Togashi é... vai demorar mais um tempo, até porque vai lançar o novo monster Hunter ai ele vai ficar jogando ao invés d fzer ashushauhusa. E por fim berserk... O miura é uma incógnita sahusauhshauhusaas só podemos rezar para que ele continue lançando e não morra antes d terminar mangá... Ç.Ç

      Excluir
  3. Não vejo nenhum deles, mas tenho o Prision school, todos os volumes lançados aqui, baixo só quando lança os encadernados, e estavaesperando ele saiaté o vol 8 para eu começar a ver, mas não estou aguentando esperar, vale a pena pessoal? ele é com?
    (gosto de todo tipo de mangá e genêro, só basta ele ser bom para seu gerêno e sua proposta mesmo rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Falando nisso galera, tem como por os encadernados completos dos volumes 6 e 7 de Prision School para download? obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelos caps. Sty, Ren-sama e Uhtred!!!

    Pow Stykalash assim vc me mata de curiosidade >.<!!!!
    tem como dar nem uma dica nao pow so pra gente ficar remoendo tentando adivinhar shaushuahsua xD!!!???
    desembucha logo rsrs!!

    vlw abraço!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma irmão, c deus quiser é amanhã que sai... Mais adianto que dois dos nossos mangás vão ter anime... É o máximo, espera até amanha q é qse crtz que sai ^^

      Excluir
  6. Valeu mesmo este projeto é incrível;Não sei como agradecer.
    MM-kun

    ResponderExcluir
  7. Valeu MM-kun otimo capitulo? mas uma coisa amanha tem Minamoto? doido pra ver já UHASUHSA

    ResponderExcluir
  8. bate forte o tambor foi foda kkkkkkkk enfim, obrigado galera, trabalho otimo como sempre e no aguardo das novildes

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHH porra...qr MAISSSSSSSSSSSSS

    valeu msm

    ResponderExcluir
  10. show bom trabalho dos envolvidos

    ResponderExcluir
  11. Bom,so passando aki pra agradecer os caps de Prison XD tava a tempos sem ler ele,agora vou volta!!

    ResponderExcluir
  12. vlw Uhtred, STyKaLaSh e Ren-sama pelos cap de Prison ^^^ja sei oque vai acontecer mas quero ver se meu ingles ta realmente em dia ^^

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pelos capítulos!

    ResponderExcluir
  14. Valeu pelos capítulos! o/

    ResponderExcluir
  15. vlw pelos capitulos kkkk o Uhtred saiu do armario isso pq ñ consigo intender aquele primeiro comentario de forma diferente

    ResponderExcluir
  16. Opa, vlws pelos capítulos de Prison galera =P

    Ainda to no começo do mangá mas to curtindo muito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. vlw pelos capítulos pessoal..
    é uma loucura atrás da outra nesse mangá..
    tou louco pra ler o próximo.

    ResponderExcluir
  18. Prison têm mantido a expectativa altíssima, é o meu favorito. Obrigado pelos dois capítulos.

    ResponderExcluir
  19. P.School é realmente muito bom, 1 dos melhores projetos daqui, e atualmente um dos mangas que + toh amando, muito obg pelos cap, v6 são D+.

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -