head Minimum [29]! - MM-Kun
Postado por : STyKaLaSh sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Opa opa, no finalzinho dessa tarde maravilhosamente erótica vamos alegrá-la com mais um cap desse maravilhoso manga cheio de suspense(mamilos) que o pessoal gosta. Isso, mais um cap de Minimum traduzido por mim (Sty) e editado pelo Ren-sama. Por hoje é só, espero que vocês curtam o cap e agradeçam ou comentem, deem sugestões qualquer coisa ashusahus.




{ 12 comentários... leia-os abaixo ou Comente }

  1. Obrigado pelo capítulo de Minimum !
    Estou precisando muito de Ousama Game , previsão ? ç.ç
    Sugestão pra Projeto '-' -> Pajama no Kanojo , Dr. Duo , Blood Lad , It’s Not My Fault That I’m Not Popular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pajama no Kanojo é muito bom, se não me engano o grupo No Need For Another Scans fez até o cap 17

      Excluir
  2. ae tudo na paz por ai?
    sty maninho aqui quem fala é o weslley(o sumido de scan)
    desculpa não ter falado nada até agora é que formataram
    meu pc e agora o skype não pega nem pelos poderes de Greiscow.
    só pra avisar formataram sem me avisar,
    perdi o cap 5 serei inteiro e a tradução dos outro.
    então podia me mandar as traduções de novo por email
    vo continuar tentando arrumar o skype, flw e até a proxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa WEslley Snipes, blz? Fica tranquilão, o recado foi recebido. Vamos passar por e-mail (se já não foi passado) e pode fazer com calma.
      o STy esta com muitas saudades, eu só um pouquinho
      Abraço 0/

      Excluir
  3. Vlws pelo cap galera

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. bacana, obg pelo cap. abraço

    ResponderExcluir

Somente pedimos que evitem postar comentários como anônimo e que tentem não denegrir ou xingar a equipe MM-Kun, principalmente quando ela merecer (isso deve acontecer com certa frequência).

Mundo Mangá-kun

Discord

Facebook

Comentários Recentes

Botão

Botão MM-Kun Botão MM-Kun Botão MM-Kun

- Copyright © 2013 MM-Kun - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Uhtred e unkN -